Vinha por aqui retirar algumas dúvidas face à compra de um equipamento a prestações da Loja Online MEO.
A minha primeira dúvida é consoante aos termos de condição de equipamento a prestações, no ponto que refere que para a possibilidade da compra de um equipamento a prestações não poderei ter dívidas em aberto com a empresa PT, nesse caso a minha dúvida é:
1. Saldo negativo num telemóvel associado à factura MEO contará como impedimento/rejeição da compra do equipamento em prestações?
2. Se possuir a factura do mês presente ainda em aberto, porém, com a data limite de pagamento a uma semana de tempo também impedirá/rejeitará a compra do equipamento a prestações?
A minha outra questão é sobre o débito direto e factura eletrónica.
Eu não possuo nenhum desses serviços ativados porém ao consultar a área de cliente deparei-me que os dados do titular da fatura de débito direto se encontram errados (mesmo não estando ativado), então a minha dúvida é se ao preencher o formulário da compra do equipamento a prestações se terei como introduzir as informações do titular para o débito direto ou se será ativado de acordo com o que se encontra na área de cliente? Caso não, como posso alterar as informações do titular no débito direto sem necessariamente ativar o débito direto?
Por fim apenas possuo mais uma questão, que é quanto tempo levará o processamento do pedido de compra de um equipamento a prestações?
Grato desde já,
Alexandre Letras
Solução por AlexLetras
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