Resolvido

Equipamento a Prestações

  • 25 September 2017
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Boa noite,

Vinha por aqui retirar algumas dúvidas face à compra de um equipamento a prestações da Loja Online MEO.
A minha primeira dúvida é consoante aos termos de condição de equipamento a prestações, no ponto que refere que para a possibilidade da compra de um equipamento a prestações não poderei ter dívidas em aberto com a empresa PT, nesse caso a minha dúvida é:

1. Saldo negativo num telemóvel associado à factura MEO contará como impedimento/rejeição da compra do equipamento em prestações?

2. Se possuir a factura do mês presente ainda em aberto, porém, com a data limite de pagamento a uma semana de tempo também impedirá/rejeitará a compra do equipamento a prestações?

A minha outra questão é sobre o débito direto e factura eletrónica.
Eu não possuo nenhum desses serviços ativados porém ao consultar a área de cliente deparei-me que os dados do titular da fatura de débito direto se encontram errados (mesmo não estando ativado), então a minha dúvida é se ao preencher o formulário da compra do equipamento a prestações se terei como introduzir as informações do titular para o débito direto ou se será ativado de acordo com o que se encontra na área de cliente? Caso não, como posso alterar as informações do titular no débito direto sem necessariamente ativar o débito direto?

Por fim apenas possuo mais uma questão, que é quanto tempo levará o processamento do pedido de compra de um equipamento a prestações?

Grato desde já,
Alexandre Letras
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Solução por AlexLetras 25 September 2017, 01:19

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2 respostas

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ESTADO: Resolvido após comunicação para com a linha de Apoio ao Cliente.

Caso alguém se encontre nesta situação, as respostas para as perguntas são as seguintes:

1. Saldo negativo num cartão associado à factura MEO não irá contabilizar para com "dívidas" na compra de um equipamento a prestações.

2. Apenas facturas em atraso serão contabilizadas como "dívidas para com a empresa PT" quanto à compra de um equipamento a prestações, ou seja facturas em aberto do mês presente não serão contabilizadas.

3. Ao preencher o formulário da compra de um equipamento a prestações será pedido que se informe o NIB do titular responsável e um e-mail para que se proceda à alteração e ativação do débito direto e da factura eletrónica.

4. O processamento do pedido da compra de um equipamento a prestações poderá ser de no mínimo de 48h e de no máximo de 10 dias.

Agradeço desde já o tempo e atenção.

Atenciosamente,
Alexandre Letras

Uma cadeira com teclado rato e fones e tapeta foi  o que pedi as prestações