Encomenda meo online danificada-devolução

  • 10 October 2018
  • 1 resposta
  • 264 visualizações

Boa dia

 

efectuei uma encomenda online, que me chegou á dois dias entregue pelo estafeta da transportadora, qual o meu espanto quando abro a caixa da DHL, o telemovel vinha dentro de uma caixa Azul a dizer caixa 100% reciclada e pensando eu que o telemovel vinha na caixa original selada, deparo-me com um telemovel sem pelicula, sem qualquer tipo de selagem, sem estar devidamente acondicionado e que nem ligava (imagino com os tombos que terá levado até chegar á minha mão, não me admiro do equipamento não ligar.)

Liguei á meo expliquei a situação, disseram me que podia ir a uma loja meu da minha residencia e ai pedir a devolução. Errado a loja em questão não recebe equipamentos para devolução. Fui á net ao site da meo e verifiquei que existiam duas lojas em Évora e que as duas aceitavam devoluções. Fui ás duas loja e disseram-me que não aceitavam o equipamento, para devolução. Como posso resolver este assunto. Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +21
Olá 


 


Sugiro uma consulta no tópico das perguntas frequentes disponível em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/devolucao-e-assistencia-tecnica