Desagrado com Music Box

Desagrado com Music Box

Visitante Júnior nf76
Visitante Júnior

Desagrado com Music Box

Olá a todos.
Tenho passado uma autêntica odisseia com o Music Box.
Passo a explicar. Em Novembro aderi ao serviço, enquanto era grátis e mandei cancelar no final de Janeiro. Até aqui tudo bem, mas no final de Fevereiro liguei para o 16200 para voltarem a activar a minha conta. Disseram sempre que me iria chegar uma password que nunca acabou por chegar. No passado fim de semana e já a fartar-me de esperar liguei de novo para o 16200 para me resolverem a questão e a solução encontrada foi criarem-me um novo registo, com um novo e-mail e número de telemóvel diferente, pois não podiam apagar o registo já existente com os meus dados.
Aqui começou o "inferno", pois durante dois dias consegui utilizar o serviço sem problemas, mas ao efectuar o download de uma música, na aplicação Music Box do pc, nunca mais tive acesso a esta.
Ou seja, consigo entrar na minha conta Music Box, no site, mas com esses mesmos dados já não consigo entrar na aplicação.
Estou a pagar por um serviço que se encontra activo mas que não consigo utilizar e como parece que tem contrato de permanência de 1 mês quase de certeza que me vão fazer pagar na próxima factura um serviço que não estou a usufruir. Claro que a situação não vai ficar por aqui, pois já fiz uma exposição ao provedor do cliente PT, pois acho incrível que através dos inúmeros contactos para o 16200 e 16209 não haja ninguém que resolva este problema.

Parece-me óbvio que esta aplicação do Music Box tem erros de programação, que para já ninguém quer assumir, mas também me parece claro que ou resolvem o assunto ou para mim Music Box NUNCA MAIS!

Fica aqui a chamada de atenção para todos aqueles que possam vir a passar pela mesma situação.
4 RESPOSTAS
Visitante ruitsbarbosa
Visitante

Re: Desagrado com Music Box

Tenta contactá-los pelo Twitter em @musicboxpt. Certamente que te resolvem isso Smiley feliz
Visitante Júnior nf76
Visitante Júnior

Assim farei Smiley feliz
Visitante ruitsbarbosa
Visitante

Assim farei Smiley feliz Ironicamente está a acontecer-me algo muito semelhante neste momento. Os dados de login são aceites no site, mas não em qualquer das Apps. Segundo a TMN, a previsão de resolução é de 10 dias... O.o
Visitante Júnior nf76
Visitante Júnior

10 dias??? Xiiiii... pois, pelos vistos está a acontecer com todos os que fizeram pelo menos o download de uma música! Mas 10 dias é tempo a mais!