Resolvido

Avaria Comando MEO

  • 6 December 2014
  • 5 respostas
  • 4324 visualizações

Boa tarde, o meu comando meo deixou de funcionar de um momento para o outro, ja verifiquei se era das pilhas, experimentando novas e nada. Cheguei à conclusão que o problema é mesmo do comando.Como fazer agora? Obrigado
icon

Solução por GreenHead 7 December 2014, 20:38

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Ir a uma loja ou 16209.

Olá avariou me o comando da meo ja mudei a pilha e não deu na mesma o que posso fazer? 

Reputação 7
Crachá +24

Na loja, se tiverem stock, trocam na hora. Tem que ser o titular do serviço e levar o velho.

Crachá

Boa Tarde,

 

venho por esta via pedir informação sobre o seguinte:

Depois de hoje a vossa Meo Box avariar, pedi telefonicamente Apoio Técnico e fui trocar depois a Box na vossa Loja do Continente Amadora.

Chegando a casa coloquei a nova Meo Box e tudo correu bem até ao ponto de eu tentar mudar Canal e aumentar o som com o Comando Meo, mas não funcionou.

 Desloquei-me a ir comprar novas Pilhas, e apesar das novas Pilhas, continuou a não funcionar, a Luz do comando não acende-

Liguei diversas vezes para o vosso número de APOIO TECNICO, pois ao pedir Assistência, só me diziam que conforme  já os tinha contactado hoje e se o problema persistia, faziam automaticamente novo arranque para testar a Meo Box (várias vezes que fizeram isso), mas eu não queria isso. .

Eu queria pedir um Comando novo, porque pelos visto este avariou também hoje e queria levantá-lo amanhã na vossa Loja Meo, Algés, mas uma coisa tão simples  não me foi possível pedir através do vosso Apoio ao Cliente . 

Tenho a lamentar a Qualidade que estão a prestar no Apoio ao Cliente.

Um coisa tão simples e pelo que parece da vossa parte, complicada.

Agradeço  resposta por favor!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a resposta é que se fores o titular, pode ir a uma loja e trocar na hora por um novo comando.