Solução por GreenHead
Ver originalAvaria Comando MEO
Olá avariou me o comando da meo ja mudei a pilha e não deu na mesma o que posso fazer?
Na loja, se tiverem stock, trocam na hora. Tem que ser o titular do serviço e levar o velho.
Boa Tarde,
venho por esta via pedir informação sobre o seguinte:
Depois de hoje a vossa Meo Box avariar, pedi telefonicamente Apoio Técnico e fui trocar depois a Box na vossa Loja do Continente Amadora.
Chegando a casa coloquei a nova Meo Box e tudo correu bem até ao ponto de eu tentar mudar Canal e aumentar o som com o Comando Meo, mas não funcionou.
Desloquei-me a ir comprar novas Pilhas, e apesar das novas Pilhas, continuou a não funcionar, a Luz do comando não acende-
Liguei diversas vezes para o vosso número de APOIO TECNICO, pois ao pedir Assistência, só me diziam que conforme já os tinha contactado hoje e se o problema persistia, faziam automaticamente novo arranque para testar a Meo Box (várias vezes que fizeram isso), mas eu não queria isso. .
Eu queria pedir um Comando novo, porque pelos visto este avariou também hoje e queria levantá-lo amanhã na vossa Loja Meo, Algés, mas uma coisa tão simples não me foi possível pedir através do vosso Apoio ao Cliente .
Tenho a lamentar a Qualidade que estão a prestar no Apoio ao Cliente.
Um coisa tão simples e pelo que parece da vossa parte, complicada.
Agradeço resposta por favor!
boas
a resposta é que se fores o titular, pode ir a uma loja e trocar na hora por um novo comando.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.