Bom dia,
Tenho uma pasta criada na MEO Cloud que depois de apagada continua visivel.
Se tentar fazer algo, entrar, renomear, etc, dá a mensagem que a pasta não existe.
Podem ajudar?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Viva,
eu tenho uma situação semelhante. Tenho uma pasta que não tem conteúdo. Quando apago a pasta, aparece logo novamente de pois de sincronizado. Se renomeio a pasta, cria logo outra com o mesmo nome da pasta que quero apagar.
Tento apagar directamente na página da MEO CLOUD mas o comportamento é igual.
COMO FAÇO PARA APAGAR ESSA PASTA?
Obrigado
eu tenho uma situação semelhante. Tenho uma pasta que não tem conteúdo. Quando apago a pasta, aparece logo novamente de pois de sincronizado. Se renomeio a pasta, cria logo outra com o mesmo nome da pasta que quero apagar.
Tento apagar directamente na página da MEO CLOUD mas o comportamento é igual.
COMO FAÇO PARA APAGAR ESSA PASTA?
Obrigado
Olá ,
Essa situação poderá estar relacionada com atualização da página (Exemplo apaga a pasta mas a página não atualiza, ao tentar eliminar novamente o erro é que a pasta "já" não existe). Sugiro que confirme nos eventos da conta disponível em https://meocloud.pt/events se a pasta foi devidamente removida.
Caso a situação não fique resolvida sugiro que peça suporte no respetivo formulário de contato MEO Cloud disponível em https://www.meo.pt/meo-cloud/formulario
Essa situação poderá estar relacionada com atualização da página (Exemplo apaga a pasta mas a página não atualiza, ao tentar eliminar novamente o erro é que a pasta "já" não existe). Sugiro que confirme nos eventos da conta disponível em https://meocloud.pt/events se a pasta foi devidamente removida.
Caso a situação não fique resolvida sugiro que peça suporte no respetivo formulário de contato MEO Cloud disponível em https://www.meo.pt/meo-cloud/formulario
Olá
Pela sua descrição a situação poderá ser distinta. Sugiro que reporte a situação no formulário de contato disponível em https://www.meo.pt/meo-cloud/formulario, indicando qual o nome da pasta em questão se faz favor
Pela sua descrição a situação poderá ser distinta. Sugiro que reporte a situação no formulário de contato disponível em https://www.meo.pt/meo-cloud/formulario, indicando qual o nome da pasta em questão se faz favor
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