Resolvido

25 € da promoção do Vídeo Clube não atribuídos conforme me foi dito na Loja do Shooping de Vila Real

  • 29 January 2015
  • 2 respostas
  • 1085 visualizações

Boa Tarde!

 

Isto é uma vergonha, passado 1 mês da minha subscrição da MEO para a nova casa que me mudei em Vila Real, aquando da deslocação à loja para colocação da MEO, foi-me dito que teria a mesma vantagem que se aderisse online, pelo que fiz questão de mencionar que se tal não acontecesse preferia fazer a adesão online e não na loja.

Ccontudo após várias conversas do Sr. que estava ao balcão com o supervisor da loja, garantiram-me que teria as mesmas vantagens desde que não activasse a fatura electrónica e débito directo no mesmo dia (sábado) e eles ficavam com os dados e activavam depois passados dois ou três dias (ficaram com os dados todos).

 

O que é certo é que não ativaram nada e tive de ser eu a solicitar essa activação, o que me fizeram através da área de cliente após várias tentativas e me ofereceram a primeira mensalidade (porque não quis o tablet) ficando a faltar os tais 25€ em video clube prometidos e que agora dizem que não porque não foi online....mesmo após várias reclamações na área de clientes que ficam automaticamente fechadas....

 

É vergonhoso e estou mesmo a ponderar desistir do serviço por enganarem e não cumprirem o que dizem. Irei fazer reclamação na loja, bem como para a ANACOM por não cumprirem o prometido.

 

Esta é a minha última tentativa, e se nada fizerem irei fazer as reclamações por escrito e desistir do serviço, ficando com uma péssima impressão do serviço.

 

 

Agradeço que alguém da MEO tenha a dignidade de responder a esta minha solicitação!

 

Está em causa a oferta dos 25€ em video clube conforme prometido, não estou a pedir mais nada além do que me prometeram.

 

 

Com os melhores cumprimentos,

 

 

José Carlos Pinto
icon

Solução por Luís_MEO 5 February 2015, 21:14

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@zecarlospinto , para que possamos verificar o sucedido, envie o seu NIF e contacto telefónico por mensagem privada.


Indique a ref. 3-66166064942 no titulo da mensagem.
Reputação 5
Crachá +17
@@@zecarlospinto , conforme indicado no nosso contacto, a oferta encontra-se ativada e a informação será apresentada na fatura.


Ficamos ao dispor para qualquer questão adicional.