área de cliente
Estou a tentar enviar uma mensagen para a MEO na area de Cliente.
No espaço "apoio a clientes" apenas encontro linhas telefonicas de apoio (que se forem presonalizadas possuem custos para o utilizador)
Não encontrei o formulario para submeter a questão
Gostava como cliente e com registo na area de clientes, ter acesso ao formulario para reclamar e/ou questionar ou um endereço de e-mail.
obrigado
Para submeter a sua questão/reclamação, pode abrir um pedido na sua Área de Cliente.
Se não conseguir aceder através do link acima, siga os seguintes passos:
- Entre na Área de Cliente
- Na lateral esquerda, escolha a opção “Precisa de ajuda? (pedidos)”
Ajudei? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores.
Obrigada,
Boa Tarde
Estou a tentar enviar uma mensagen para a MEO na area de Cliente.
No espaço "apoio a clientes" apenas encontro linhas telefonicas de apoio (que se forem presonalizadas possuem custos para o utilizador)
Não encontrei o formulario para submeter a questão
Gostava como cliente e com registo na area de clientes, ter acesso ao formulario para reclamar e/ou questionar ou um endereço de e-mail.
obrigado
estou a tentar enviar o formolario de cesao de servicos como posso enviar ?
Veja aqui:
Antes de pedir o cancelamento do serviço, consulte o seu contrato para saber se já terminou o seu período de fidelização. Se não encontrar esta informação, contacte-nos através das linhas de apoio.
Para cancelar o serviço:
- Faça o download do formulário de acordo com o seu serviço:
- Formulário de cessação de serviço de MEO Rede Móvel (telemóvel e internet móvel)
- Formulário de cessação de serviço de MEO Rede Fixa (telefone, internet fixa e televisão)
- Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO;
- Aceda ao símbolo de mensagens (o envelope no canto superior esquerdo);
- Clique em Criar pedido;
- Selecione o tema e o assunto:
- no Tema: Conta de cliente
- no Assunto: Cessar serviços
- Escolha o produto que pretende cancelar;
- Anexe a cópia digitalizada do formulário preenchido e assinado por si;
- Clique em Enviar pedido.
Após criar o pedido, aguarde um contacto da nossa parte.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.