email apoio cliente

email apoio cliente

Novo Membro borrega
Novo Membro

cartao de telemovel

ola muito boa tarde venho por este meio informar vossas exelencias que nao estou nada contente com a meo estao me a cubrar um valor de um cartao de telemovel que por causo eu perdi e ja pedi uma nova guia desse mesmo numero , que e o seguinte 963477206 desde ja agradeco porque e que nao me dao segunda guia .com este assunto nao ttenho nada mais nada acrescentar,com os meus cinceros cumprimentos agradeco que me digam alguma coisa o meu muito obrigado

Novo Membro MªTeresa
Novo Membro

Re: email apoio cliente

Boa noite

Gostaria de saber como saber que e o e-mail certo que vem as faturas, é que ficaram de enviar umas e ainda não recebi nada. 

Novo Membro MªTeresa
Novo Membro

@

@ 

Gostaria de saber com

@hmgescreveu:

boas tardes.

o saber que e o e-mail certo que vem as faturas, é que ficaram de enviar umas e ainda não recebi nada. 

Novo Membro margarida1944
Novo Membro

Exmos senhores

Continuo a receber facturas da Meo sem qualquer justificativo pois cancelei os V. serviços no dia 02 de Janeiro de 2018 na V. Loja MEO em Tondela.

Também tenho recebido chamadas telefónicas vossas perguntando-me se tenho o V.serviço activo.

Respondo sempre que o serviçofoi desactivao na data acima mencionado, contudo parece-me que a V. organização não funciona, talvez devido às alterações para a Altice. Organizem-se!

Melhores cumprimentos

António Santos Ricardo

(ex cliente MEO n.1275120178.)

Novo Membro mFerreira
Novo Membro

Principiante Joao66
Principiante

Só têm um endereço electrónico "exclusivo para clientes empresariais". Tentei expor uma situação através desse e-mail, mas foi em vão. Telefonicamente, é sempre uma chatice porque num dia encontramos um(a) operador(a) que nos diz que a coisa é assim e no dia seguinte e subsequentes encontramos outro(a)s operador(a)s que nos afiançam, respectivamente,

@hmg  escreveu:

boas tardes.

qual o vosso email de apoio a cliente?

obrigado

que a coisa é assada, frita e cozida... Digo-o por experiência própria. Já reportei o meu caso à ANACOM.

Novo Membro Bossnac
Novo Membro

Envio do formulário de adesão

Novo Membro sandraroque78
Novo Membro

Aqui  têm o email de aopio ao cliente MEO ,mas apenas da loja online: suportelojaonline@meo.pt

Novo Membro 150548
Novo Membro

Re:grilo.aguia@hotmail.com

Boa tarde sou cliente da meo com o nº124 061 83 08 á mais de dois anos que estou á espera de meo fibra na minha ária e nada, uma vez que a Noz e a Vodafone tem e não resolvem o problema sou obrigado a mudae de operador,sem mais obirigado.