Boa noite,
Após mais de um mês com um péssimo serviço prestado pela MEO, penso ter justa causa para terminar o meu contracto. Eis as razões:
- Tive quase um mês um serviço duplicado, pelo qual fui cobrado após vários contactos e insitência com o serviço de apoio ao cliente MEO. Foi-me incluivé feito um contacto telefónico a garantir que o mesmo serviço duplicado já não estaria associado e não me iria ser cobrado nada. Como é óbvio, aconteceu exactamente o oposto. Felizmente não sou ignorante e dirigi-me ao meu banco onde pedi que o mesmo valor deduzido por débito directo fosse desautorizado e o valor foi-me reposto.
Insisti numa nova reclamção desta vez feita numa loja MEO.
- Desde que tenho o serviço que tenho falhas no sinal fibra TODOS OS DIAS, por vezes mais que uma vez ao dia. Há cerca de três dias, um assistente tentou telefónicamente resolver o meu problema mas acabou por fazer ainda pior e fiquei sem serviço. Foi então enviado um técnico a minha que testou tudo e ainda me substitui o equipamento de fibra. 20 minutos depois de sair, aconteceu o mesmo e nos três dias que se seguiram (hoje inclusivé) aconteceu o mesmo. Isto obriga-me a reiniciar o router e a box (que falham ao mesmo tempo).
Não foi para isto que celebrei um contracto com a MEO, da qual sou cliente (telemóvel) há 15 anos, se contarmos com a antiga TMN.
O meu serviço actual é o Total 100+Box com gravação+telefone.
Obrigado.
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