Sem serviço em casa

Sem serviço em casa

Highlighted
Visitante Júnior cadi9
Visitante Júnior

Sem serviço em casa

Venho manisfestar o meu descontentamento relativamente ao serviço que tenho instalado em casa.

Desde sexta feira (11/5) que de um momento para o outro fiquei sem tv e depois percebi que também fiquei sem internet, fiz um pedido na area cliente a 12/5 e ainda estou á espera da resposta.

No dia 13/5 liguei para o apoio ao cliente, o tecnico após me ter dado indicações, disse-me que tinha de mandar um tecnico para resolver a situação e que após essa resolução me ligavam ( no prazo de 48 horas), claro que isso não aconteceu...

 

no dia 15/5 dirigi-me a uma loja MEO e a rapariga fez uma insistencia para que entrassem em contato comigo...... até hoje 17/5 nada....

 

Estou mesmo muito desapontada, pois sempre fui cliente da NOS e em novembro mudei para a MEO..... na outra operadora nunca me aconteceu nada do genero.

E muito irritada, por estar sem serviço em casa á quase 1 semana, e nem resolvem, nem dizem nada...espero que na proxima fatura estes dias não venham a ser cobrados