SEM SERVIÇOS

  • 17 May 2018
  • 0 respostas
  • 230 visualizações

Boa tarde .
Venho através deste e-mail mostrar o meu desagrado com a maneira como tratam os clientes . Estou a espera que me venham colocar o serviço de TV+NET+VOZ desde o dia 27 do mês passado . Garantiram me estar pronto no dia 9 deste mês , e agora ligam me , depois de ter feito uma reclamação no portal da queixa , a dizer que vêm cá no dia 24 ?? Isto é inadmissível. Dizem me que têm agendamentos e tenho que esperar mais uma semana e eu pergunto me , e o meu agendamento não era antes dos outros ??
Vou para o final da fila porquê?
O meu emprego precisa de internet diária e 24 horas . Trabalho on-line na mAlemanha também . Conheço os meus direitos.
Comprei um hotspot MEO , paguei 39 euros por ele , e agora vou recarregar , pois os senhores da MEO não se dignam a cá vir . Quem me vai pagar estas despesas que estou a ter ? Hoje já é dia 17.
Não vou esperar até dia 24 . Ainda perguntei na Loja da WORTEN e disseram me que se tivesse feito o contrato lá , já teria o serviço colocado e Ainda por cima teria ganho uma televisão ou um telemóvel gratuitamente ? Então do que vale ir à loja da MEO? Isto é gozar com a cara das pessoas .
Estou a ter muita despesa financeira por causa desta empresa .
Por favor não me mandem para outro portal para fazer a reclamação , nem me digam para telefonar para um determinado número . Farta de telefonar ando eu já.
Eu só quero o assunto resolvido , se têm agendamentos eu também deveria estar na lista pois já fui a loja a bastantes dias .
Um mês quase !
Fico a espera da resolução urgente do problema . Gostava também de perguntar se não tenho direito a uma TV ou a um Telemovel , já que gastei bastante dinheiro na vossa empresa em internet enquanto espero pelos serviços atrasados , e porque também fiz lá o contrato para dois anos . Para além dos outros clientes serem atendidos mais depressa , ainda levam um prêmio .

Aguardo resposta .
Atenciosamente
Aida Monteiro( escrevi neste fórum porque não me estão a dar hipóteses de escrever em outro local qualquer ) 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.