Renovação de Contrato Duvida.

  • 14 June 2012
  • 5 respostas
  • 1609 visualizações

Boas, sou novo por aqui e como parece que o pessoal aqui tem muitos conhecimentos acerca da meo penso que é oportuno expor aqui a minha duvida. Eu tenho Meo fibra total 15 e na altura que fiz o contracto (exactamente 1 ano atras) a promuçao que me fizeram foi a oferta da primeira mensalidade e um desconto mensal de 5€ e alguns centimos, bem o meu contracto acabou de fazer um ano como tal o desconto dos 5€ que possuia acabou o seu prazo, eu gostava de fazer uma renovação do seviço ate porque nunca tive razoes de queixa. Agora a minha duvida é sera que é possivel eu conseguir ter a mesma promuçao que tive, a oferta da primeira mensalidade e o desconto mensal durante ou ano, em vez de ter que estar a ser submetido as promuções actuais em que o preço tem uma grande variação apos o 6º mes, o que nao ajuda nada com as contas ca da casa prefiro ter aquele desconto fixo durante um ano.

Espero que me consigam ajudar.

Muito Obrigado.

5 respostas

A fidelização é de 2 anos, provavelmente só ao fim desse tempo poderás renegociar.
ui asserio? tava na ideia que era so 1 ano.

EDIT: ligei para la e consegui renegociar o contrato, vou ter a box gratis durante os 2 anos e o desconto dos 5€ por mais 1 ano.

Obrigado pela ajuda, Podem fechar.
Muito bom da parte deles terem renegociado agora 🙂!!!
Quando envolve uma nova fidelização eles costumam fazer isso!

Cumps
Como e que é possivel a  Meo fazer uma renovacao d contrato sem a autorizacao do titular???

Responder