MEO Fórum

Responder
Contribuidor Júnior
Tyian
Registado: ‎08-03-2012

Que tipo de Pacote

Boa tarde, Eu nem sei bem onde poderia fazer este tópico mas decidi colocar aqui. É o seguinte, eu neste momento sou meo ADSL mas so tenho o serviço de tv e internet. O meu problema é que no site da meo não encontro nada sobre o meu pacote e mesmo pelo login do cliente no site da PT não diz la que serviço eu tenho nem nada. E estando eu a pagar 50€ já com desconto de 1 box grátis ( 5€ de desconto). Não percebo como posso estar a pagar tanto. Não tenho qualquer canal premium subscrito. É só mesmo a tv normal e a internet. Alguém sabe onde posso saber informações sobre os pacotes so com tv e internet? Ou vou ter mesmo que ligar para la a saber o que se esta a passar? Obrigado EDIT: Já consegui encontrar o meu serviço. Andei por la nas definiçoes a mexer e encontrei. Sou meo Surf 24. Mas estou a pagar muito, 50€ mes. Vou ter que mudar de pacote ou deitar a mer** da meo a baixo.
Contribuidor Júnior
Costa_
Registado: ‎02-07-2012

Re: Que tipo de Pacote

Recebes os 24 mb ou recebes menos?
Contribuidor Júnior
paulosousa
Registado: ‎03-07-2010

Tens 80 ou 140 canais? Se so tens 80 podes mudar para o total 24 que custa 45 euros , sempre fica mais barato ..
Podes ver mais aqui :Pacotes e Pre
Contribuidor Júnior
Tyian
Registado: ‎08-03-2012

Respostas um pouco atrasadas mas aqui vai. Recebes os 24 mb ou recebes menos? Só recebo 12 / 1 mb. Tens 80 ou 140 canais? Se so tens 80 podes mudar para o total 24 que custa 45 euros , sempre fica mais barato .. Podes ver mais aqui :Pacotes e Pre Tenho 140 canais.
Contribuidor Júnior
ziggy
Registado: ‎10-04-2013

O que tens, creio eu que seja o pacote MEO SURF. Esse serviço foi criado para quem não dá valor a telefone fixo, no entanto com preços pouco apetecíveis. Entretanto esse serviço foi já eliminado. Na verdade o MEO TOTAL 24, poderá ficar ainda bem mais acessível que os 45€.