Quanto pagam?

Quanto pagam?

Membro xgam3rNWT
Membro

Re: Quanto pagam?

Antes: Meo Fibra total 12 = 42,59€ Box DVR = 5,50€ Total = 48,09€ Agora com desconto: Total = 37,50 € (Box gratuita) e refidelizaçao mais 1 ano.
Membro RuKaDa
Membro

Antes: Meo Fibra total 12 = 42,59€ Box DVR = 5,50€ Total = 48,09€ Agora com desconto: Total = 37,50 € (Box gratuita) e refidelizaçao mais 1 ano. Visto que a minha fidelização está a terminar (4 de Abril de 2011) vou ter de os melgar para baixarem o preço, mais não seja igual ao teu valor já que tenho exactamente os mesmos serviços Smiley feliz
Highlighted
Visitante Sénior rjmonteiro
Visitante Sénior

Ora no meu caso: Meo Surf 24 1 Box Valor Total pago por Mês - 54,49€ E ultimamente muito insatisfeito com o serviço, pois apesar de viver do outro lado da rua da central da PT, a velocidade da net (com box ligada e desligada) anda muito aquém do que seria espectável.

Aqui, meo Total 12 Plus, antes pagava 48€ ( 42€+5,50€) da Box
Agora 36,99€ , oferta da box durante 24 meses, + desconto de 5€ durante 1 ano.

Boas amigo, como conseguiu, ainda há pouco telefonei 16200 e 9, e dizem que não têm melhor proposta..

Visto que a minha fidelização está a terminar (4 de Abril de 2011) vou ter de os melgar para baixarem o preço, mais não seja igual ao teu valor já que tenho exactamente os mesmos serviços Smiley feliz Conseguiu alguma coisa?
Membro warpower
Membro

Isto das fidelizações é mesmo uma grande tanga... É mesmo à Portuguesa... agora tenho, todos os anos, que os melgar para não me aumentarem €10, com um pretexto estúpido de uma pseudo-fidelização. irra!! A minha conta: PACOTE Meo Fibra Total 100: 68,656 EQUIPAMENTOS (Duas Box): 5,0 Taxa municipal direitos de passagem 0,140 Total da Factura € 73,79 WP
Membro RuKaDa
Membro

Conseguiu alguma coisa? Até agora não, após meu contacto ficou combinado com o operador aguardar um contacto da PT para nova proposta, o que até hoje ainda não sucedeu, tenho de insistir e pressionar, mas também não quero refidelizar sem saber como está o andamento da cobertura Fibra, não só da PT mas também da Clix e/ou Vodafone. Já estão perto da minha residência, resta saber qual chegará primeiro... Se houvesse planos da PT para Fibrar a minha área de residência fidelizava por mais 24 meses sem qualquer problema, o que é certo é que estando na dúvida não convém dar um passo maior que a perna. Abraço.
Membro nunoalg
Membro

Modo serviço: ADSL MEO Total 12 - 42,59 Desconto mensalidade MEO - 5,00 Oferta mens. 1ª Meobox - 5,499 TOTAL DA FACTURA - 32,55 melhor é impossível de todo arranjar, nada de SPTV's e ou TVC's (luxos) querem ver futebol, no café apenas custa 0,60€ querem ver filmes, no cinema é mais barato e pagam menos que uma mensalidade e sempre se distraem e convivem. não falem de crise porque quem paga 50€ e 100€ de serviços é porque não tem mais onde o gastar "existem instituições de caridade que com apenas 5€ fariam a diferença"
Moderador
Moderador

O valor da Box não pode entrar na conta. A mensalidade é oferta, mas da maneira que estas a fazer a conta, a mensalidade é oferta e ainda te dão 5,449.

GreenHead

Moderador MEO Fórum

Membro nunoalg
Membro

O valor da Box não pode entrar na conta.
A mensalidade é oferta, mas da maneira que estas a fazer a conta, a mensalidade é oferta e ainda te dão 5,449.

Não deves de ter entendido as contas; se quiseres posso postar novamente!!!

<script src='http://imageshack.us/shareable/?i=semttuloguj.png&s=7&p=tl' type='text/javascript'></script>
percebeste GreenHead :rules: