Resolvido

Para quando a fibra na minha zona?

  • 17 February 2015
  • 10 respostas
  • 2960 visualizações

Boa  tarde será que a Meo (PT) entra em contato com os clientes da Meo, aquando a cobertura total de fibra numa certa localidade??? É que no inicio de Janeiro vi uma empresa particular a colocar fibra opitca da vossa concorrencia em maior parte da cidade....será que vou ser abrangido ??? É que ter pen 4g da Meo é um pouco desgastante já quase á 3 anos....ainda por cima ter tv por satelite Há mais de 4 anos já com o disco da box a esgotar o espaço....é complicado....
icon

Solução por Anonymous 13 April 2015, 17:30

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

@@Mário_Tanaka_15 Boa Tarde, estivemos a verificar e ainda não está instalado sinal Fibra na sua morada porem o registo do pedido foi efetuado em 17/02 pelo que estará para breve a cobertura na morada referida. Assim que tivermos informações de viabilidade entramos em contacto. Obrigada
Na minha morada já existe fibra, o que acontece é que quando ligo para a meo a pedir para mudar a tecnologia dizem-me que não tenho fibra, então porque é que no website diz que tenho fibra??


Já para não falar que prometeram-me fibra muito antes da concorrência. O que aconteceu foi que a concorrência antecipou-se. Sou um cliente muito insatisfeito. A velocidade de internet em adsl é fraquíssima! Enfim, gostaria que me ajudassem.
Obrigado pela não resposta.. 😞
Reputação 5
Olá ?, o teste de cobertura no site MEO indica apenas a existência de cobertura na morada (rua, avenida,..) em questão. O que acontece por vezes é existir cobertura nalguns números dessa morada e noutros não, daí que a cobertura tenha sempre de ser confirmada pelos serviços técnicos do MEO.
Olá Sr. @@paulo.Santos então em que é que ficamos? Para quando a CERTEZA da fibra na minha morada? Aguardo até 2222. Quando já não tiver vivo.. Enfim. Serviço péssimo este da Meo..
boa noite . a possiblidade de saber quando havera fibra na rua da aldeia (campanha azevedo)visto que ha ja 4 anos que estou a espera pela mesma e hoje fiz a instalaçao da mesma .... a 3 passos da minha casa nova ja exixte fibra e que nem 24mb da para fazer nada pois estou sempre a ter problemas de net a ir a baixo e assim e ja mesmo deixei de ser cliente PT por esta mesma razao visto que nesta zona so haver cobertura meo voltei outra ves mas as velocidades desta mesma ligaçoes tao muito pessimas agora .
Boa Tarde:

Há uns tempos recebi uma chamada da MEO em resposta a uma questão minha sobre estar numa zona fibra ounão e confirmaram-me que ainda não estava abrangido e que brevemente me ligariam para avisar dessa hipótese; no entanto dias depois quer a Vodafone , quer a NOS , abordaram-me no sentido de me tornar Cliente de um deles pois a minha zona (moradia) já estava abrangida pela FIBRA.

Eu pretendia permanecer na MEO mas, face às cisrcunstâncias que me impedem todas aas vantagens da Fibra, estou a pensar em mudar de fornecedor.

 

963930659

 

Boa Tarde eu sou cliente meo e continuo a espera de fibra na minha morada ja fiz varios pedidos em loja e sempre me disseram que ja havia planos prontos para ter fibra pois a no principio da minha rua mas eu continuo sem ter obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

@Nelson_m

Não há muito a fazer... é esperar que chegue. 

Pois ja la vão uns anos de espera kkkk obrigado pelo comentário