Para os novos clientes "tudo" para os antigos e fiéis clientes "nada"!

SOLUCIONADO
Highlighted
Contribuinte EvaA
Contribuinte

Sou cliente MEO desde a TMN tinha eu uns 16 anos e desde o meu primeiro telemóvel que me mantive fiel sempre atualizando os tarifários. 

Agora, já na casa dos 30 e muitos, tenho casa própria e já fiz duas mudanças de domicilio sempre com a MEO, comprei um telemovel a prestações, sempre confiando na MEO e quando reclamo que 500MB de dados móveis para quem paga 100 euros por mês a resposta que me dão (rudemente) é : se pagar mais aumentamos os dados.....

A sério?

Andamos então a remar este barco com um remo só! Custa alguma coisa aumentarem os dados móveis aos clientes M4O??? Acham que 500MB hoje em dia dá para alguma coisa? Até um pré pago da NOS oferece 2G! 

20 RESPOSTAS
Contribuinte EvaA
Contribuinte

Re: Para os novos clientes "tudo" para os antigos e fiéis clientes "nada"!

Acabei de receber uma chamada de uma funcionária que me disse (após eu lhe dizer que reclamar era um direito meu) : "A senhora faz o que quiser com o seu tempo"

E eu fui educada.... imaginemos que não tinha sido. 

Assessor Sénior diogoricardofr
Assessor Sénior

LOL? Eva, liga para o 16200 opção 4 opção 4. De certeza q existe alguma solução para ti, confere Smiley feliz

Ricardo27
Consultor Júnior

Força nisso! Também acho que quem paga 100 euros por mês mereça um pouco mais do que 500MB. Deve ter havido aí algum mal entendido, ou então a Sra. que a atendeu estava de mal com a vida...
Ricardo27
Consultor Júnior

Mas atenção que se aceitar a possível oferta, o mais certo é a fidelização começar a contar de novo 24 meses. Mas para quem já é cliente MEO à tanto tempo não deve haver problema :-)
Contribuinte EvaA
Contribuinte

Smiley feliz E não foi a primeira chamada. Ando a reclamar este direito que acho que tenho há 5 pedidos atrás. E já ouvi de tudo: 

"Mas quando aderiu também teve as suas vantagens, agora é a vez dos outros"

"Mas a senhora comprou o telemovel porque quis" (esta é a minha favorita)

"A senhora pode fazer um pedido todas as semanas que a nossa resposta vai ser sempre a mesma. Só damos 500 MB..."

E eu, em jovem, também trabalhei em call centers e se eu desse, na altura, uma resposta assim nem dois dias mais lá ficava..... uma completa falta de respeito. 

Com a fidelização posso bem.... mas quero que a MEO a mereça, não é!?

Ricardo27
Consultor Júnior

Estou consigo! Mas infelizmente não lhe posso resolver o problema. Sei de muita gente que está longe de pagar 100 euros por mês e têm bem mais que 500MB. Não estou a ver por que motivo não será possível no seu caso. Se calhar está mesmo na altura de dizer adeus.
Contribuinte EvaA
Contribuinte

Foi o que lhes disse agora no meu último pedido online. A MEO não compreendendo o que expus, resta-me pagar o que falta do telemovel e mudar de operadora. Depois de tantas chamadas e de tantos funcionários que não sabem sequer alterar o diálogo para algo menos robótico acredito que chegou mesmo a altura de me despedir da MEO. 

Assessor Sénior diogoricardofr
Assessor Sénior

Eva, entra em contato com 16200 opção 4 seguidamente de opção 4. Entras diretamente em contato com o departamento de gestão contratual. De maneira a não ter qualquer custo associado essa mesma chamada, aconselho que o faças a partir do teu telefone fixo associado ao serviço ou através de um dos telemóveis que tenhas agregado ao pacote. Através de pedidos online não chegas lá. E essas respostas que já te deram, lamento imenso. Certamente tens consciência que existem maus profissionais em todas as áreas mas entra em contato com esse departamento e confere o que indiquei Smiley feliz

Contribuinte EvaA
Contribuinte

Bom conselho, mas continuamos com péssimos profissionais com as mesmas respostas. É muito, muito frustrante. Desta vez apenas me enviaram um sms a "oferecer" 5 euros por mês no videoclube até outubro a compensar as reclamações ... mas aumentar os dados móveis, nada....