Oferta de 20€ em Videoclube

  • 6 December 2010
  • 49 respostas
  • 1321 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 87 respostas
Por ocasião da festividade natalícia, o Meo decidiu oferecer aos seus clientes 20€ em filmes do Videoclube, válidos de 15 de Dezembro de 2010 a 15 de Janeiro de 2011.

A mensagem diz assim:

Caro(a) cliente,

Obrigado pela sua preferência pelos nossos serviços.

Porque a sua satisfação como Cliente MEO é importante para nós, temos o prazer de o informar que lhe será atribuída uma oferta em filmes do Videoclube no valor de 20€ (inclui IVA). Assim, neste Natal vai poder ver os seus filmes favoritos na TV ou no PC (se tiver acesso a internet de banda larga).

No Videoclube MEO tem milhares de filmes à sua disposição. Para alugar um filme na TV entre em: Menu> Videoclube> Entrar.

Para ver no seu PC, adira ao MEO Online (em online.meo.pt, adesão gratuita até 31 de Dezembro 2010), consulte o catálogo disponível e escolha o filme que quer ver!

Esta oferta não tem qualquer contrapartida associada, e será válida para os alugueres de Vídeo efectuados de 15 de Dezembro de 2010 a 15 de Janeiro de 2011, sendo atribuída sob a forma de desconto na sua factura.

49 respostas

Reputação 5
É uma óptima notícia, uma oferta para actuais clientes, será que não é preciso aderir a nada?
Crachá +5
Tb estou curioso..
Crachá +7
Eu estou é curioso para saber se esta oferta não é só para o Lithos.
Ninguém nos garante que a mensagem vá ser enviada para todos os clientes.
Já agora, Lithos, qual foi a forma de envio da mensagem? Mail, SMS?
Cumps
Eu estou é curioso para saber se esta oferta não é só para o Lithos.
Ninguém nos garante que a mensagem vá ser enviada para todos os clientes.
Já agora, Lithos, qual foi a forma de envio da mensagem? Mail, SMS?
Cumps

Exactamente

Acho muita fruta ser para toda gente. Só se o Pai Natal tem acordo secreto com a PT

A ser verdade bem haja

Um abraço
Eu estou é curioso para saber se esta oferta não é só para o Lithos.
Ninguém nos garante que a mensagem vá ser enviada para todos os clientes.
Já agora, Lithos, qual foi a forma de envio da mensagem? Mail, SMS?
Cumps

Boa questão, realmente. Escapou-me esse detalhe. Esta informação foi-me enviada por carta.

Eu presumi que não fosse só para mim porque não discriminam o meu nome na saudação, ou seja, aparece Caro(a) cliente, e não o meu nome. Apenas por esse motivo. Mas fiquemos a aguardar para ver se fui apenas eu o felizardo. :)

@ Paulo.Santos, pelo que li não será necessário qualquer adesão.
Crachá +7
A ver se me surpreendem pela positiva... 🙂
fico aguardar a tal carta tambem 😛
A minha colega de trabalho também recebeu.
A ver vamos se também me calha....
Estava a dar uma publicidade da meo agora a falar nesses tais 20€, mas nao referiram se era para novos clientes ou não.
Estava a dar uma publicidade da meo agora a falar nesses tais 20€, mas nao referiram se era para novos clientes ou não.

Já recebi ontem, deve ser para todos...
Eu não recebi nada.......
Já recebi ontem, deve ser para todos...

Eu recebi na 2ª feira.
Por aqui também já recebi!
Se pudesse ser transmissível oferecia o dinheiro de boa vontade, devo gastar ZERO! Canais a sério é que era bom haver novidades. Mas não, eles preferem entreter o pessoal com estes rebuçados...
Por aqui nada...
Crachá +7
Por aqui também já recebi!
Se pudesse ser transmissível oferecia o dinheiro de boa vontade, devo gastar ZERO! Canais a sério é que era bom haver novidades. Mas não, eles preferem entreter o pessoal com estes rebuçados...

Vá lá, actioman, os canais já devem vir a caminho (mudança de posição na grelha) e estes 20€ em filmes são uma prendinha para o sapatinho.
Pode ser que os canais novos cheguem no início de 2011.
Já recebi a cartinha a 3 dias!
Reputação 1
Crachá +8
Eu também não recebi nada, e como sou do grupo do Satélite não me admira nada...
Eu também não recebi nada, e como sou do grupo do Satélite não me admira nada...

Pois, nesse caso faz sentido. O serviço satélite não tem Videoclube. 🙂
Por aqui nada...
Afinal sempre chegou a carta de 20 euritos...:money:
expliquem la, eu aptirdo dia 15 posso escolher qualuqer filme e como vejo se tenho desconto pk eu tenho meo fibra 24mb
Recebi a minha carta com oferta de 20,00 € em videoclube, na sexta-feira!
Reputação 5
Eu ainda não, espero receber até quarta-feira...
Crachá +3
Boas.

Também recebi a carta.
Chegou hoje.

Bem bom!
Bem liguei para a SAC e disseram-me que os 20€ era só para quem recebesse a carta e é mais destinado para clientes fibra e para quem aderiu pela net.
Reputação 5
Bem liguei para a SAC e disseram-me que os 20€ era só para quem recebesse a carta e é mais destinado para clientes fibra e para quem aderiu pela net.
Ainda não recebi a carta, não sou cliente fibra e não aderi pela net...
... É para esquecer.

Responder