Ninguém atende das avarias

  • 11 September 2018
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Estou sem internet, yelefone e televisao à 5dias e não consigo falar com ninguém para reportar a avaria.


Estou farto de gastar dinheiro com chamadas e ficar 20 min a ouvir musica. O cabo da linha está rebentado

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Boa Tarde enconto-me na mesma situação sem internete desde dia 4 de setembro de 2018 ja foi varias vezes a loja meo nada pode fazer, estão la unicamente para fazer contratos a unica manéira de recindir o contrato, o serviço é mesmo precario e com uma calamidade total da parte da ALTIS o melhor é  modar para a concorrençia que é o que vou fazer.
No passado mês de julho o serviço fibra que tenho contratualizado com a meo/altice, começou a ter problemas que se prendiam com a velocidade de acesso (do valor contratualizado 100mbps de download frequentemente a velocidade era reduzida para uns escassos 10mbps), entrei em contacto com o serviço de apoio e nada foi feito para solucionar a situação. O problema foi progressivamente agravando-se até que no dia 5 de setembro o serviço deixou de funcionar. Entrei em contacto com o serviço de apoio tendo sido “informado” que a avaria seria outra já que teriam solucionado a avaria reportada em julho, (discordei obviamente, pois em momento algum fui contactado para validar a suposta resolução do problema, indicaram-me que deveria ter procedido a mais queixas, já que desde a data em que procedi à mesma nunca mais me queixei da situação reportada, discordei, já que em meu entender não faria sentido reportar sistematicamente o mesmo problema contudo aprendi os procedimentos). Face à suposta nova avaria prometeram ser céleres na resolução da quebra de serviço. Contactos sucessivos por via telefónica com o serviço de atendimento e área contratual a resposta foi sempre a mesma “prometemos ser breves na resolução do problema mas não lhe podemos indicar em que data podemos resolver o seu ou agendar com a equipa técnica a resolução do mesmo”. Até à presente data, seguindo os conselhos do próprio serviço de atendimento, e como o serviço está impraticável, funcionando apenas por períodos arbitrários quer em termos de duração quer em termos de velocidade, tenho realizado queixas sucessivas quer no portal online quer via telefone para o serviço de atendimento. Tenho inclusivamente anexando vídeos e fotos das velocidades de acesso assim como dos “leds dos equipamentos” indicadores de erro de serviço. Como nada aparenta servir à operadora para resolver a situação creio que o melhor será mesmo aguardar pelos 15 dias úteis e rescindir o contrato com justa causa.