Meo satelite top sem fios, como faço para ter gravações automaticas?

  • 24 August 2016
  • 5 respostas
  • 2728 visualizações

Boa Tarde

Adquiri recentemente o pacote meo satelite top sem fios, gostaria de saber se existe a possibilidade de ter gravações automaticas e acesso ao video club.

 

Obrigada

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +17
No MEO SATELITE não existe gravações automaticas, quanto ao vídeoclube MEO no satélite só esta disponível para clientes com net fixa ( adsl) não sei se existe para clientes satelite com a alternativa pela rede móvel.
Reputação 1
Por Satélite não poderá ter as gravações automáticas.

Quanto ao Videoclube precisa de pedir a instalação de uma Box Samsung que irá ligar à actual Box Hd que já tem.

Em alternativa tem Meo Go Mullti.
Boa tarde,


Peço desculpa por não acrescentar nada ao assunto, mas como tenho uma dúvida em relação a este pacote sem fios gostaria de esclarecer algumas dúvidas e este tópico vem um bocado a calhar.


Tenho um pacote m4o por satélite com a internet via adsl, mas visto que o serviço é péssimo (1 MBPS), estou a ponderar mudar para a alternativa sem fios. No entanto, como esta alternativa ainda é relativamente recente, gostaria de saber a vossa opinião sobre este serviço de internet (velocidade relativa, router, etc)?  A internet é efetivamente ilimitada, certo? É que já li aqui em alguns fóruns que é aplicado uma PUR aos 15 gb e contudo, nada disso é referido no site.


 


Obrigado e cumprimentos.
Boa noite! Tenho este serviço em casa e funciona perfeitamente. Tudo depende do sinal 3G/4G que tiver em sua casa. Cumps

Também tenho pacote satélite e descobri que inclui 16gb internet. Como ativar? Como Joaooom tem internet por este meio? Obg