Meo adsl_NBA TV

  • 5 October 2018
  • 5 respostas
  • 349 visualizações

Crachá +2
  • Dinamizador Júnior
  • 15 respostas
É impressionante a maneira como tratam os clientes, um canal que eu via muito, decidiram retirar da grelha, NBA TV, porque nao acabam de vez com o adsl para eu me poder ver livre de vocês. So publicidade á fibra e nao tenho acesso a isso onde moro, no entanto do outro lado da rua ja existe fibra... Sai da periferia da cidade onde me diziam que o sinal de internet nao era bom por fim de linha, vim morar mais para o centro da cidade, conversa é a mesma. Farto disto tudo, se desse para desistir por retirarem canais, era ja de seguida.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


podias o ter feito com justa causa...deves ter numa das ultimas 3 facturas a falar sobre a retirada do canal...


 


após essa informação terias 30 dias para desistir com justa causa...esses 30 dias já passaram...
Crachá +2
 boa tarde, estive a ver nao veio nada na fatura até Maio, mas tambem a vir, deve se calhar a MEO salvaguardar-se de por e retirar canais como bem entender, o que é uma treta, porque até era um canal que eu via muito... agora assim , quase que perde o interesse... Sinceramente começo a ficar saturado destas **bleep**, eu por mau sinal nao posso sair, porque tenho fidelização, mas é nessa fidelização que eu tenho aqueles canais, e sao aqueles canais que eu vejo, nao deviam ter o direito de tirar sem avisar... 😞
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


confirma bem, pois deve vir de uma maneira bem discreta...


 


ao confirmar que não existe informação e não recebes-te mais nada por escrito (e é obrigatório por lei) podes reclamar e desistir com justa causa...
Crachá +2
Confirmadíssimo... 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


confirma que não tenhas recebido nenhum email ou a informação te possa ter chegado por outro meio...


 


se confirmares que não recebes-te nada, faz o pedido de desistencia alegar justa causa, mas convem 1º falar com alguem que tenha mais conhecimentos juridicos...tipo a DECO ou centro de arbitragem de conflitos...pelo menos para poderes alegar na desistencia a lei em que te baseias essa mesma desistencia...


 


provavelmente vais ter pressão e ser avisado que estas fidelizado, vão enviar cartas para pagar, mesmo que a desistencia seja aceite, se queres levar até ao fim na minha opinião tens toda a lei do teu lado...