Meo By Valor Total dos Benefícios

SOLUCIONADO
Principiante pjrp
Principiante

Boa tarde,

Podem esclarecer qual é o valor total dos benefícos deste servico para 24 meses de fidelização.

Bem como um exemplo do calculo de rescisão, por exemplo passados 12 meses.

Obrigado.

3 RESPOSTAS
Principiante pjrp
Principiante

Re: Meo By Valor Total dos Benefícios

https://loja.meo.pt/TermsAndConditions/Condi%C3%A7oesUtilizacaoOfertaModularLojaOnline.pdf

Segundo as "Condições Particulares de Prestação do Serviço Meo By" a formula é a seguinte:

PF = período de fidelização

MA = n.º de meses em que os serviços estiveram activos

BV = benefícios e vantagens conferidos (quais são ?)

(PF-MA) x BV / PF = Custos de Rescisão

Já falei ao telefone com os operadores e insistem que no caso de rescisão tenho de pagar o valor das mensalidades restantes acrescido do valor das vantagens. Não é isso que eu entendo do documento no link acima (Condições Particulares de Prestação do Serviço Meo By).

Alguém pode esclarecer esta questão por favor.

Highlighted
Principiante pjrp
Principiante
Solução

Com o agendamento da instalação, chega o contrato com as verdadeiras  "Condições Particulares de Prestação do Serviço Meo By".

O termo "benefícios e vantagens conferidos" foi criado para iludir o cliente.

É na realidade uma penalização severa que nos é imposta.

Nas letras miúdas vem descrito o valor da penalização, os tais "beneficios e vantagens". São 420€ sem IVA.

420€ - em benifício e vantagem de quem?

Da MEO se o cliente tiver um azar ou mudar para uma casa que não tem cobertura. Após o calculo da compensasão por rescisão antecipada o resultado é sempre o mesmo: paga os 24M quer tenha ou não o serviço.

Eu entendo como benefícios pela fidelização a oferta da instalação (100€) e o desconto de 5€ (120€ em 24M). 220€

Principiante pjrp
Principiante

O que o cliente ganha com os 24M de fidelização? Poupa 220 €.

Qual é a penalização por resolução antecipada?

Após 6M: 387,45 €

Após 12M: 258,30 €

Após 18M: 129,15 €

MEO sejam tranparentes. Não tenham medo de dizer penalização e deixem-se de termos enganosos e "benefícios e vantagens" que não existem.

Só perdem com estas coisas. Nenhuma quantidade de anúncios bonitos e slogans vai lavar a imagem que tenho da MEO - uma senguessuga gigante.

A todos que se fidelizarem com a MEO, boa sorte e que nada de mal lhes aconteça.