Falha contratual

  • 25 September 2018
  • 1 resposta
  • 191 visualizações

Bom dia,

Em casa somos clientes Meo, ha muito tempo, demasiado devo dizer.

Com a fidelização a terminar (27/9), contactaram-nos para a negociação, com uma proposta, no nosso entender e depois de consultar outras operadoras, satisfatoria. Aceitamos (erro crasso).

Aceitamos as novas condições dia 17 de Setembro e logo a fidelização passou a ser 17 de setembro de 2020, tudo certo mas e o resto..... o pacote ZERO !!!!!

Uma semana depois reclamo e ainda me dizem que deve demorar mais 48 horas a ter tudo carregado.

Pergunto eu: Vou demorar mais de uma semana para pagar a factura, o que vai acontecer???

So temos vontade de rescindir !!!!

Que mau serviço e pior assistencia.

Vou ter que "aguentar" mais dois anos mas GARANTO serão os ultimos mesmo que mude para pior(duvido que exista).

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 2
  escreveu:

 


Pergunto eu: Vou demorar mais de uma semana para pagar a factura, o que vai acontecer???


 



Boa noite.


 


Se a situação já foi reportada à linha de apoio ao cliente, não haverá qualquer penalização ao cliente.


 


O cliente reportou a situação em tempo útil, é da responsabilidade da MEO resolver a situação e não imputar qualquer custo por atraso no pagamento da fatura ao cliente, o qual aguarda a sua correção.