Bom dia,
Em casa somos clientes Meo, ha muito tempo, demasiado devo dizer.
Com a fidelização a terminar (27/9), contactaram-nos para a negociação, com uma proposta, no nosso entender e depois de consultar outras operadoras, satisfatoria. Aceitamos (erro crasso).
Aceitamos as novas condições dia 17 de Setembro e logo a fidelização passou a ser 17 de setembro de 2020, tudo certo mas e o resto..... o pacote ZERO !!!!!
Uma semana depois reclamo e ainda me dizem que deve demorar mais 48 horas a ter tudo carregado.
Pergunto eu: Vou demorar mais de uma semana para pagar a factura, o que vai acontecer???
So temos vontade de rescindir !!!!
Que mau serviço e pior assistencia.
Vou ter que "aguentar" mais dois anos mas GARANTO serão os ultimos mesmo que mude para pior(duvido que exista).
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 2
escreveu:
Pergunto eu: Vou demorar mais de uma semana para pagar a factura, o que vai acontecer???
Boa noite.
Se a situação já foi reportada à linha de apoio ao cliente, não haverá qualquer penalização ao cliente.
O cliente reportou a situação em tempo útil, é da responsabilidade da MEO resolver a situação e não imputar qualquer custo por atraso no pagamento da fatura ao cliente, o qual aguarda a sua correção.
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