Estou sem serviço desde 23/07/2017 e desapontado....

  • 28 August 2017
  • 1 resposta
  • 432 visualizações

estou sem serviço desde o mes de julho e ando a contactar o serviço de apoio ao cliente na qual dizem que tem que vir um tecnico ca, ja marcaram varias vezes nunca vieram, inclusive na semana passada depois de mais um telefonema a queixar-me mais uma vez fui informado da vinda do tecnico e segundo fui informado deram a avaria como concluida logo a seguir e eu a espera do tecnico.

no sabado passado mais uma vez liguei fui informado que no maximo ate ao dia de hoje iria alguem se deslocar a minha casa e mais uma vez ate agora nada, ja liguei mais uma vez agora afinal e ate quarta-feira....

 

Ando a pagar um serviço na qual eu nao tenho acesso e que  a preocupaçao com os clientes e pouca ou nula, vai ter que seguir tambem uma reclamaçao por escrito numa loja da MEO pois isto desiludeme completamente e ate tinha uma imagem razoavel da MEO tanto a nivel de serviços como ajuda aos clientes....

1 resposta

Somos tantos que estão desapontados!!!

Responder