estou sem serviço desde o mes de julho e ando a contactar o serviço de apoio ao cliente na qual dizem que tem que vir um tecnico ca, ja marcaram varias vezes nunca vieram, inclusive na semana passada depois de mais um telefonema a queixar-me mais uma vez fui informado da vinda do tecnico e segundo fui informado deram a avaria como concluida logo a seguir e eu a espera do tecnico.
no sabado passado mais uma vez liguei fui informado que no maximo ate ao dia de hoje iria alguem se deslocar a minha casa e mais uma vez ate agora nada, ja liguei mais uma vez agora afinal e ate quarta-feira....
Ando a pagar um serviço na qual eu nao tenho acesso e que a preocupaçao com os clientes e pouca ou nula, vai ter que seguir tambem uma reclamaçao por escrito numa loja da MEO pois isto desiludeme completamente e ate tinha uma imagem razoavel da MEO tanto a nivel de serviços como ajuda aos clientes....
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.