ESTUPIDEZ PURA

ESTUPIDEZ PURA

Novo Membro joelisep78
Novo Membro

ESTUPIDEZ PURA

Boa noite...Vou partilhar o que aconteceu esta semana...A pessoa em questão tem um pacote meo fibra total 30, ou seja com uma internet de 30 mb de velocidade pagando cerca de 54 euros mensais. Por coincidência verifiquei a velocidade da net e vi que nunca passava dos 30 mb, coisa que atualmente é quase impossível, porque o mais normal é a internet ser de 100 ou 200 mbs. Ligo para a MEO que muito normalmente me diz "o seu pacote que está em contrato já não existe, vocês tem a net meo fibra de 30 mb, mas já nem sequer é comercializada, sendo a atual a meo fibra total 200 ou seja de 200 mb de velocidade". Dizem se quero atualizar, e eu claro disse que sim, pensando eu que até iria pagar muito mais pelo aumento da velocidade de internet, quando me dizem que a prestação mensal em vigor é de cerca de 49.99 euros por mês......ou seja, estava a pagar 55 euros por mês por um pacote que já nem existe, quando o atual é de 44 euros por mês com uma velocidade de internet "normal"...dizem que não nos podem informar, que o cliente é que tem de pedir para alterar o contrato, porque segundo o senhor que me atendeu, há muitas pessoas que se eles ligassem nem aceitariam em trocar, por isso tem de partir do cliente...ou seja se a meo me ligar a dizer, meu senhor voce paga 55 euros por uma net de 30MB, quer alterar para uma net de 200 Mb e pagar só 44 euros por mês???eu diria logo NÃAOOO como é óbvio....Enfim, nem dá para acreditar....Agora vou ter de esperar uma semana para alterarem o contrato, mais uma semana ou um mês para virem trocar de rooter e ai sim, vou ter um plano de tv+net+telefone atual, com uma net digna e uma prestação inferior....mas tem de ser o cliente a ligar e a ter que andar sempre na internet a saber se o seu plano é o atual ou não....Cambada de ...Agora vou fazer queixa em todos os locais apropriados......Sabem que andei a pagar muito mais por um plano que já não é comercializado, com uma net de *bleep*quando o problema era só"Vocè é que tem de ligar para nós, porque senão não podemos informar o cliente"....Mas quando estamos com outra operadora não param de ligar....ALDRABÕES

1 RESPOSTA
bo00oring
Consultor Júnior

Re: ESTUPIDEZ PURA

Penso que o interesse era de ambas as partes.

Ir reclamar seja onde for por não ter interesse em tentar tratar das coisas atempadamente é um pouco estranho, mas compreende-se o desabafo.