Bom dia,
Faz hoje uma semana que aderi ao pacote MEO TOTAL24 junto de um dos vossos comerciais.
Disse que no dia seguinte alguém iria contactar telefonicamente para marcar a instalação, mas passado uma semana continuamos a aguardar.
Primeiro a desculpa dada foi que se aderissemos ao débito direto a instalação seria mais rápida, rejeitamos porque preferimos a velha modalidade de fatura na mão e pagamento depois.
Após isto disseram que seria mais 1 ou 2 dias... uma semana e nada.
Já li algures aqui no fórum que é possível os próprios comerciais atrasarem o envio dos dados dos clientes...
Há alguam forma de saber em que ponto se encontra o meu pedido de instalação?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boa noite @@@Pedro_Fonseca , envie mensagem privada com o NIF do titular e um contacto telefónico para podermos ajudar.
Indique a ref. 3-31103088595 no titulo da sua mensagem.
Indique a ref. 3-31103088595 no titulo da sua mensagem.
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Boa tarde,
Após 2 dias das mensagens acima, e uma semana e um dia do pedido inicial, ligaram-me hoje da MEO a marcar a instalação.
Disseram-me que iriam enviar um sms com a confirmação da hora combinada, e um email com os dados do serviço contratado.
Ora, para confirmar a instalação fica automaticamente aceite os dados do tal email... é pena é não ter recebido email nenhum, portanto não vou dar o "ok" para algo que não sei o que menciona 😉
Começo a ficar seriamente preocupado, se para uma instalação que é de todo o interesse da MEO demoram tanto tempo a resolver, não quero nem imaginar o tempo que irão demorar caso ocorra qualquer problema.
Após 2 dias das mensagens acima, e uma semana e um dia do pedido inicial, ligaram-me hoje da MEO a marcar a instalação.
Disseram-me que iriam enviar um sms com a confirmação da hora combinada, e um email com os dados do serviço contratado.
Ora, para confirmar a instalação fica automaticamente aceite os dados do tal email... é pena é não ter recebido email nenhum, portanto não vou dar o "ok" para algo que não sei o que menciona 😉
Começo a ficar seriamente preocupado, se para uma instalação que é de todo o interesse da MEO demoram tanto tempo a resolver, não quero nem imaginar o tempo que irão demorar caso ocorra qualquer problema.
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Boa tarde,
Hoje pelas 13:57 recebi uma chamada do nº: 217236200
Nesta chamada o sr. (cujo nome não fixei) disse que me estava a ligar para agendar a instalação do serviço MEO que como referido nos posts anteriores tinha solicitado no dia 18 Junho junto do vosso comercial, representante MÁRIO AURÉLIO TAVARES PEREIRA.
Durante a chamada o Sr.disse que já tinha falado com Pedro Fonseca (meu marido) e que estava tudo acordado, apenas estava a falar comigo (Anésia Gouveia) porque era o número de contacto que tinham.
Informou-me que de seguida iria receber uma sms da meo, q efetivamente recebi do numero 969600500 : "MEO:Obrigado pela sua adesão. Enviamos as condições para o seu email/morada.Para confirmar e avançar com o seu pedido responsa a este SMS com:"SIM F31446880".
Entrei então no meu email pessoal, dado aquando da realização do contrato ( anesiagouveia@hotmail.com) e nada de email com as condições.
Entretanto recebi uma chamada da linha de apoio da MEO, 15h29, do numero 225006000, sendo muito bem atendida, pelo que me informarao que o pedido de instalação tinha sido feito apenas hoje e que iria fazer o pedido para reenviarem o email com o pedido de instalação.
Tentei contactar novamente o comercial com o qual fiz o contracto, e após várias tentaivas de ligação sem sucesso retornou a chamada. Pedi-lhe o favor de me enviar o email com as tais condições para verificar se estava tudo ok e confirmar a instalação. Respondeu-me friamente para não me preocupar que era o que tinhamos falado, que estava tudo ok. Respondi que se a MEO disse que tinha enviado um email eu gostaria de ver as condições que lá estavao escritas por segurança (penso que é compreensivel não?), caso contrário não poderia confirmar a instalação.
O Sr. MÁRIO AURÉLIO TAVARES PEREIRA, que dá a cara como vosso comercial, respondeu-me dizendo que eu o andava a fazer perder tempo, e inclusivé foi mal criado dizendo-me diretamente : "VAI PARA O CAR*LHO!" , e insultou-me mais uma série de vezes ao que tive apenas de responder que me iria queixar junto da MEO e desliguei o telefone na cara ao Sr.
Sinceramente deveriam verificar o que se passa com este Sr. porque é a MEO que acaba de perder um cliente, e que fica com uma PÉSSIMA IMAGEM.
Caso seja necessário estou disposta a enviar o email que tinha assinado com este Sr. para verificarem, e gostaria de fazer uma enorme reclamação sobre este Sr. Para vosso bem, deveriam verificar esta situação, é de lamentar que estejama ser representados por pessoas sem o mínimo de educação.
Abaixo deixo os dados da pessoa em questão:
Mário Pereira
………………………………………..
Sales Manager
DUALPHONE, LDA - CONSULTORIA DE TELECOMUNICAÇÕES
Rua do Norte num.: 28
3865-110 Roxico - Fermelã
https://dub120.afx.ms/att/GetInline.aspx?messageid=0904738c-f70a-11e3-9d09-00237de334ce&attindex=0&cp=-1&attdepth=0&imgsrc=cid%3aimage001.png%4001CF8B1F.2A6E4330&cid=8c7695d10612ae0d&shared=1&blob=MHxpbWFnZTAwMS5wbmd8aW1hZ2UvcG5n&hm__login=anesiagouveia&hm__domain=hotmail.com&ip=10.111.8.8&d=d85&mf=0&hm__ts=Thu%2c%2026%20Jun%202014%2015%3a26%3a01%20GMT&st=%2800064000938AFB30%29&hm__ha=01_65e328edb85ec1d94e59e47d3b54af8a66f8e93e29a8b2ef46a479985b218923&oneredir=1
Tel.: 234 871 441 | Telm.: 927 815 866
e-mail mario.pereira.dualphone@sapo.pt
e-mail mario.pereira.dualphone@gmail.com
Hoje pelas 13:57 recebi uma chamada do nº: 217236200
Nesta chamada o sr. (cujo nome não fixei) disse que me estava a ligar para agendar a instalação do serviço MEO que como referido nos posts anteriores tinha solicitado no dia 18 Junho junto do vosso comercial, representante MÁRIO AURÉLIO TAVARES PEREIRA.
Durante a chamada o Sr.disse que já tinha falado com Pedro Fonseca (meu marido) e que estava tudo acordado, apenas estava a falar comigo (Anésia Gouveia) porque era o número de contacto que tinham.
Informou-me que de seguida iria receber uma sms da meo, q efetivamente recebi do numero 969600500 : "MEO:Obrigado pela sua adesão. Enviamos as condições para o seu email/morada.Para confirmar e avançar com o seu pedido responsa a este SMS com:"SIM F31446880".
Entrei então no meu email pessoal, dado aquando da realização do contrato ( anesiagouveia@hotmail.com) e nada de email com as condições.
Entretanto recebi uma chamada da linha de apoio da MEO, 15h29, do numero 225006000, sendo muito bem atendida, pelo que me informarao que o pedido de instalação tinha sido feito apenas hoje e que iria fazer o pedido para reenviarem o email com o pedido de instalação.
Tentei contactar novamente o comercial com o qual fiz o contracto, e após várias tentaivas de ligação sem sucesso retornou a chamada. Pedi-lhe o favor de me enviar o email com as tais condições para verificar se estava tudo ok e confirmar a instalação. Respondeu-me friamente para não me preocupar que era o que tinhamos falado, que estava tudo ok. Respondi que se a MEO disse que tinha enviado um email eu gostaria de ver as condições que lá estavao escritas por segurança (penso que é compreensivel não?), caso contrário não poderia confirmar a instalação.
O Sr. MÁRIO AURÉLIO TAVARES PEREIRA, que dá a cara como vosso comercial, respondeu-me dizendo que eu o andava a fazer perder tempo, e inclusivé foi mal criado dizendo-me diretamente : "VAI PARA O CAR*LHO!" , e insultou-me mais uma série de vezes ao que tive apenas de responder que me iria queixar junto da MEO e desliguei o telefone na cara ao Sr.
Sinceramente deveriam verificar o que se passa com este Sr. porque é a MEO que acaba de perder um cliente, e que fica com uma PÉSSIMA IMAGEM.
Caso seja necessário estou disposta a enviar o email que tinha assinado com este Sr. para verificarem, e gostaria de fazer uma enorme reclamação sobre este Sr. Para vosso bem, deveriam verificar esta situação, é de lamentar que estejama ser representados por pessoas sem o mínimo de educação.
Abaixo deixo os dados da pessoa em questão:
Mário Pereira
………………………………………..
Sales Manager
DUALPHONE, LDA - CONSULTORIA DE TELECOMUNICAÇÕES
Rua do Norte num.: 28
3865-110 Roxico - Fermelã
https://dub120.afx.ms/att/GetInline.aspx?messageid=0904738c-f70a-11e3-9d09-00237de334ce&attindex=0&cp=-1&attdepth=0&imgsrc=cid%3aimage001.png%4001CF8B1F.2A6E4330&cid=8c7695d10612ae0d&shared=1&blob=MHxpbWFnZTAwMS5wbmd8aW1hZ2UvcG5n&hm__login=anesiagouveia&hm__domain=hotmail.com&ip=10.111.8.8&d=d85&mf=0&hm__ts=Thu%2c%2026%20Jun%202014%2015%3a26%3a01%20GMT&st=%2800064000938AFB30%29&hm__ha=01_65e328edb85ec1d94e59e47d3b54af8a66f8e93e29a8b2ef46a479985b218923&oneredir=1
Tel.: 234 871 441 | Telm.: 927 815 866
e-mail mario.pereira.dualphone@sapo.pt
e-mail mario.pereira.dualphone@gmail.com
Esta situação será averiguada internamente. Entraremos em contacto consigo brevemente acerca deste assunto.
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Obrigada pela resposta.
Agora gostaria de saber como devo proceder para cancelar o contrato assinado com este Sr? Espero não receber uma fatura de um serviço que não usufrui e com o qual ainda fui mal-tratado.
Agora gostaria de saber como devo proceder para cancelar o contrato assinado com este Sr? Espero não receber uma fatura de um serviço que não usufrui e com o qual ainda fui mal-tratado.
Na quarta feira dia 19/06/2019 pelas 09H30 liguei para o apoio cliente, para pedir a reinstalação do serviço numa outra morada. Foi-me dito pela operadora que no dia 21/06/2019, a equipa da MEO iria ao local entre as 08H00 e as 08H30.
De salientar que fui informado que iria perder o bónus de 7,50 euros da BOX Fibra que me tinha sido oferecido na adesão ao MEO FIBRA á cerca de 2 meses, pois o sistema já não assumia as bonificações na altura o que me levou a contestar a perda desse bónus. Pois 7,50 x 22 meses = 165,00. Algo que irei reclamar mais à frente.
Durante a manhã de 21/06/2019, permaneci na minha residência á espera do instalador o que não veio a acontecer.
Liguei para a linha de apoio e fui informado que a MEO tinha 48 horas para efectuar o agendamento e que seria contactado com a maior brevidade para marcar o agendamento., o que até ás 11H00 de 25/06/2019 ainda não aconteceu.
A minha questão é se tenho base legal para rescindir o contrato com a operadora?
Nunca mais irei aconselhar a MEO a ninguém, e logo que possa mudo de operador.
De salientar que fui informado que iria perder o bónus de 7,50 euros da BOX Fibra que me tinha sido oferecido na adesão ao MEO FIBRA á cerca de 2 meses, pois o sistema já não assumia as bonificações na altura o que me levou a contestar a perda desse bónus. Pois 7,50 x 22 meses = 165,00. Algo que irei reclamar mais à frente.
Durante a manhã de 21/06/2019, permaneci na minha residência á espera do instalador o que não veio a acontecer.
Liguei para a linha de apoio e fui informado que a MEO tinha 48 horas para efectuar o agendamento e que seria contactado com a maior brevidade para marcar o agendamento., o que até ás 11H00 de 25/06/2019 ainda não aconteceu.
A minha questão é se tenho base legal para rescindir o contrato com a operadora?
Nunca mais irei aconselhar a MEO a ninguém, e logo que possa mudo de operador.
Boas
ainda não passaram 30 dias...passado 30 dias podes pedir indeminizção pelo não cumprimento da operadora.
ainda não passaram 30 dias...passado 30 dias podes pedir indeminizção pelo não cumprimento da operadora.
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