Dúvidas em mudar pacote ADSL para Fibra

  • 23 January 2012
  • 8 respostas
  • 6068 visualizações

Boa noite!
É primeira vez que estou a escrever este post após a minha apresentação. Por isso agradeço a vossa ajuda!😄
Tenho atualmente um pacote Meo ADSL Total 15 Plus que pago por 54,49€/mês e já passou o período de fidelização e pretendo mudar para pacote Meo Fibra Total 15 por apenas 49,49€/mês.
Assim beneficio dos canais Meo nas outras TV sem box, o que não acontecia com ADSL.

As minhas dúvidas são:
- quando me vai custar a mudança de um pacote ao outro?
- Isto implica a passagem da fibra até ao router?
- Não tenho necessidade do serviço Meo Go!, é possível prescindir?

Obrigado!

8 respostas

Não tens que ter Meo Go! Não és obrigado.
Sim é passada fibra, até ao ONT, e daí em cabo até ao Router.
Migração desconheço o preço.
Reputação 2
Crachá +7
Não existe qualquer custo na migração.
Tens direito ao MEO GO até 31 de março totalmente gratuito..
Para desligares o meo go fazes login do site da meo e depois procura onde diz gerir produtos e la da para desligar
Bom, tb estou no mesmo barco, quero ver se mudo de ADSL pra Fibra.
Tenho ADSL 15M Plus c/2 Boxes e tou a pagar à volta dos €58
Agora, sei q tem havido muito ppl com este pacote ADSL ou similar q tem andado a telefonar pra la a chatear a cabeça aos gajos e têm conseguido excelentes preços...
Queria mudar pra Fibra, mas tb queria ver se obtinha algum desconto extra... ainda por cima tenho todos os outros operadores na minha zona...
Ora telefonei pra lá, falei so pra um assistente "normal", mas n se quiseram descoser-se, nem uma ofertazinha me fizeram pralem dos preços do site...

Que treta, cliente quase desde o inicio da oferta do meo a nivel nacional e nem uma ofertazita mesmo mudando para fibra...

Como ja n tou com muita paciencia hj, amanha a ver se ligo pra cena da desistencia... sera q tenho melhor sorte?!?!
E comerciais?!?! Será q fazem melhor?? Alguem conhece algum comercial da zona da margem sul (Almada) q faça bons preços??
Os comerciais devem fazer melhor preço. Comigo foi assim. O 16200 não dava mais nada e só com um comercial é que ouve redução de preço.
Com migraçoes nao fazem reduçoes, simplesmente cançelam te o serviço meo cobre, e criam um novo cliente meo fibra aí sim tem vantagens por causa das promoções nada mais.
Os comerciais devem fazer melhor preço. Comigo foi assim. O 16200 não dava mais nada e só com um comercial é que ouve redução de preço.

Pois eu cá tentei a uns meses mudar com comerciais, 16200 e loja, mas nada... ng abriu o jogo

Sent from my Desire HD using Tapatalk 2

Responder