Dúvida sobre contrato

  • 17 August 2017
  • 0 respostas
  • 378 visualizações

No passado domingo fiz o teste de cobertura no site, pedi para que me ligassem e foi acordado as seguintes condições com a Srª operadora:

32,99€ durante 24 meses

200 canais durante 24 meses

100Mb Download e 100 Mb Upload durante 24 meses

Telefone ilimitado para números começados por 2

 

Só ontem recebi o seguinte contrato:



 

Como podem ver, na televisão vem lá os 150 canais em vez dos 200 que fora acordado. No entanto, no discurso parentético os 163 canais vão ao encontro com a quantidade de canais que se encontra nesta lista dos 200 canais: https://www.meo.pt/tv/canais-servicos-tv/lista-de-canais/fibra

 

Já contactei por email a operadora com quem falei, mas como já se passou 24 horas e ainda não tenho uma resposta decidi vir aqui procurar ajuda.

 

Quero saber como proceder de modo a que o serviço corresponda ao que foi acordado em chamada.

 

Cumprimentos.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder