Dúvida em relação a velocidade de internet

  • 16 December 2017
  • 0 respostas
  • 481 visualizações

Boa tarde.

Aderimos cá em casa recentemente ( umas 3 semanas ) ao pacote Fibra total 200.

Depois de fazerem a instalção disseram que os valores de velocidade poderiam ser inconstantes nas primeiras 48 horas. Fiz um teste de velocidade no dia a seguir a instalação e percebi que só atingia os 3mbps.

Deixei passar mais 24 horas e realizei novamente o teste e mantinha-se a velocidade. Consultei a área do cliente, e apercebi-me que o que pacote que aparecia subscrito era o pacote meo fibra total 100, e quando consultei a parte da internet, aparece de facto qeu a velocidade limite é 30mbps.

Liguei logo no dia falei com várias pessoas do apoio ao cliente, tentaram fazer configurações ao router, passaram me para o apoio técnico, etc e ninguem conseguiu resolver e foi aberta uma queixa. No entanto nada mudou.

Ontem ligaram-me da parte da satisfação do cliente a perguntar se o assunto tinha sido resolvido. Disse que não e falei do facto de aparecer que o pacote subscrito era o de 200 mas de aparecer o de 100 na área de cliente. Ele confirmou que de facto o que lhe aparecia era o pacote de 200 mas que a velocidade era a de 30mbps.

É normal isto acontecer? Supostamente devia ter os 200mb de internet e os 200 canais. Deixo aqui print do que aparece na área de cliente.

O que devo fazer?


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder