Compra na Loja Online

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SOLUCIONADO
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Principiante carlosbarros01
Principiante

Compra na Loja Online

Boa noite,

 

Eu ontem de manha comprei um telemovel na loja online e escolhi que o telemovel seja enviado para a loja da meo perto da minha casa, eu paguei logo que recebi a informação para pagar e recebi um email a dizer que foi pago e que vou receber um SMS para ir levantar.

Mas quando vou às minhas encomendas não aparece lá nenhuma encomenda, simplesmente diz "Sem encomendas" e "Não tem encomendas efectuadas". 

 

Isto é normal? É que também ainda não recebi nenhum SMS.

7 RESPOSTAS
Visitante Júnior A-n-a
Visitante Júnior

Re: Compra na Loja Online

Experimente ligar para a linha de apoio ao cliente (cuidado que é paga!) para ver o que dizem. Provavelmente vão dizer-lhe que vão fazer um pedido para a equipa responsável e que terá resposta num prazo de 6 dias. Foi o que me aconteceu a mim! Como estava muito irritado de terem o dinheiro do lado de lá e demorarem tanto tempo a responder reclamei para provedoria-cliente@telecom.pt e para info@anacom.pt (vi esta informação aqui no fórum). Anexei o comprovativo do pagamento. Coincidência ou não, no dia seguinte tinha o problema resolvido! Experimente...


carlosbarros01 escreveu:

Boa noite,

 

Eu ontem de manha comprei um telemovel na loja online e escolhi que o telemovel seja enviado para a loja da meo perto da minha casa, eu paguei logo que recebi a informação para pagar e recebi um email a dizer que foi pago e que vou receber um SMS para ir levantar.

Mas quando vou às minhas encomendas não aparece lá nenhuma encomenda, simplesmente diz "Sem encomendas" e "Não tem encomendas efectuadas". 

 

Isto é normal? É que também ainda não recebi nenhum SMS.


 

Principiante carlosbarros01
Principiante

Re: Compra na Loja Online

Vou mandar um email para esses emails, se não resolver nada vou ter mesmo que ligar para lá.

Obrigado

Principiante carlosbarros01
Principiante

Re: Compra na Loja Online

Eu já liguei para lá e disseram que está a ser processado, mas a verdade é que hoje é o terceiro dia e ainda não recebi nada e não aparece nada nas encomendas.

Estou a ficar um bocado desesperado, alguem da MEO que me possa dizer alguma coisa? Eu tenho os comprovativos de pagamento e tudo.

Visitante Júnior A-n-a
Visitante Júnior

Re: Compra na Loja Online

@carlosbarros01 já enviou email para o provedor do cliente? E anexou os comprovativos do pagamento? Desde que fiz isso que na MEO têm sido muito atenciosos comigo e resolveram o problema imediatamente... 

Principiante carlosbarros01
Principiante
Solução

Re: Compra na Loja Online


A-n-a escreveu:

@carlosbarros01 já enviou email para o provedor do cliente? E anexou os comprovativos do pagamento? Desde que fiz isso que na MEO têm sido muito atenciosos comigo e resolveram o problema imediatamente... 


Já enviei um email, e já me tentaram ligar, mas inflismente não consegui atender por isso vão me ligar logo ao fim da tarde. Mesmo assim eu hoje tinha voltado a ligar para a MEO e eles deram-me uma referencia do transporte e eu liguei para a transportadora e eles disseram que ainda hoje o telémovel chega à loja da MEO (que é o destino que eu escolhi quando comprei)

 

Obrigado @A-n-a pela ajuda, parece que isto está finalmente quase resolvido.

Visitante pedrogalo1981
Visitante

Re: Compra na Loja Online

boa tarde eu estou com um problema desde dia 2 deste mês 

comprei uma smartv samsung e ainda nada 

nem resposta nem soluçao 

é uma vergonha uma empresa tao grande nao conseguir esclarecer os clientes 

gostava de pedir ajuda nao sei como 

o dinheiro esta do lado da MEO-PT desde dia 2 de junho

 

Novo Membro joanapinto28
Novo Membro

Re: Compra na Loja Online

Realizei uma compra online na semana passada, enviei os documentos direitinhos mas tambem não aparece nas encomendas da area cliente. Ontem enviaram-me um email com a seguinte informação: 

 

Caro(a) cliente,

O equipamento Apple iPhone SE 32GB na cor Dourado tem registado uma elevada afluência de pedidos e encontra-se em rutura de stock.

A sua encomenda ficará pendente até que tenhamos mais unidades disponíveis, e nessa altura receberá um contacto nosso para confirmar o seu interesse.

Caso pretenda trocar o equipamento inicial por um outro disponível na Loja Online MEO, responda-nos com o modelo e cor do equipamento pretendido para o email doclojaonline@meo.pt.

 

 

O problema aqui é que o endereco de email que mandaram é desconhecido. Liguei para a linha e deram-me outro email ao qual tambem é desconhecido. Fui á loja Meo no Dolce Vita Porto e não me souberam resolver a situação e mandaram-me ir a uma loja oficial. Podem-me ajudar?