Cessação de contrato Meo Fibra

  • 19 October 2016
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Pedi o cancelamento do meu serviço MEO Fibra, através da área de cliente, no dia 3 de outubro. No final do pedido, surgiu uma mensagem a dizer que seria contactada para finalizar o pedido. Até hoje nada. No separador o pedido aparece como concluído. Estará mesmo o pedido tratado ou no dia em que for entregar os aparelhos à loja vou ter uma surpresa e pedir-me-ão para pagar mais um mês? Obrigada!

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Reputação 5
Olá ?, o seu pedido está a ser tratado, irá receber uma carta a informar o dia do cancelamento e como poderá entregar os equipamentos MEO.
Apoio a cliente muito fraco, só complicam para nao deixar os clientes sair......

 
sou cliente MEO, nr 1275021015, conta 1056382557

enviei carta a pedir o cancelamento do serviço, a carta foi rececionada a 30/11 e até hoje estou à espera do contacto da meo para o cancelamento.

gostava de saber porque já passaram o prazo previsto pela lei para cancelamento e já agora, gostava de saber se os dias de incumprimento me serão "oferecidos", devido ao vosso mau serviço.

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