Campanha Meo

Campanha Meo

Novo Membro JCPereira1
Novo Membro

Campanha Meo

No site MEO, digitei o meu número de telemovel para que um assistente me contactasse, passados alguns segundos recebi a chamada de um sujeito, sem a minima preparação, onde a meio da conversa tentou desligar a chamada. O motivo da minha chamada era uma fraudulenta campanha promovida pela MEO...aos clientes já fidelizados e antigos vendem a PS4+FIFA 18 por 9,99€/ mês e aos novos clientes que contratem a MEO com débito directo e factura electrónica (que tenho há vários anos) cobram o mesmo serviço por 4,99€/mês

2 RESPOSTAS
Assessor Sénior bo00oring
Assessor Sénior

Re: Campanha Meo

A isso chama-se campanha de adesão, sendo que a que está em vigor é oferta de voucher ou oferta de mensalidade (s). Tal como tiveste alguma oferta quando aderiste, os novos clientes também a têm.

Visitante Júnior zarkov
Visitante Júnior

Re: Campanha Meo

Peço desculpa por estar a utilizar indevidamente este tópico, mas não consigo abrir um novo tópico para colocar a seguinte questão:

 

Uma vez que, presentemente, tenho uma oferta de 5 Gb de Internet já ativa no meu telemovel (numero de telefone com tarifario pre-pago, isolado, desligado de qualquer pacote M4O ou similar) e já estou a usufruir dos 5 Gb, gostaria de saber se caso eu proceda à adesão (ativar) da oferta de Natal que a MEO está a disponibilizar-me na área de cliente (internet, voz e SMS gratuitos para os dias 23, 24 e 25 de Dezembro) se irei perder a oferta dos 5 Gb que ainda dura até Março de 2018?

 

Alguém consegue responder de forma segura à minha questão?

 

Desde já obrigado por qualquer resposta!