Campanha Meo Séries

  • 3 September 2011
  • 8 respostas
  • 842 visualizações

Reputação 6
Crachá +22
http://www.vivanet.pt/Imgs/content/page_33/not_meo_31ago11.jpg

Fonte: Vivanet

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Crachá +2
Quanto tempo acham que vai demorar até retirarem todas as séries do "Passou na TV"?
Quanto tempo acham que vai demorar até retirarem todas as séries do "Passou na TV"?
Olha que não...o Passou na TV tem as series menos badaladas e durante pouco tempo...é mais para por o pessoal a ver as series menos conhecidas...

O canal de series tem outro objectivo...e se eu tivesse mais tempo para ver TV ate era uma coisa que consideraria...5EUR por mes para ver series boas "a pedido" nao me parece mal...

Julgo que esta campanha é mais para puxar pessoal para o serviço...

MAS posso estar errado...
posso aderir tenho um mês de borla e no final do mês cancelar sem pagar nada?
posso aderir tenho um mês de borla e no final do mês cancelar sem pagar nada?
Aparentemente sim...é isso que está escrito na promoção...MAS eu por via das duvidas perguntava ANTES de aderir...

Quando apareceu o serviço foi gratuito durante um par de meses...nunca paguei nada e até funcionava bem (gasta um stream como se fosse um canal normal)...MAS também nunca aderi formalmente.
Grátis uma mensalidade para a campanha 1 de Setembro a 30 de Novembro, logo se aderires tens Setembro gratuito, mas pagas Outubro e Novembro... é o que está lá escrito...
Reputação 1
Grátis uma mensalidade para a campanha 1 de Setembro a 30 de Novembro, logo se aderires tens Setembro gratuito, mas pagas Outubro e Novembro... é o que está lá escrito...

O que está lá escrito é que quem aderir entre 1 de Setembro e 30 de Novembro tem um mês gratuito, que não é obrigatoriamente Setembro. Se aderires a 30 de Novembro tens o mês de Dezembro gratuito. E também dá ideia de se poder cancelar após esse mês.
Grátis uma mensalidade para a campanha 1 de Setembro a 30 de Novembro, logo se aderires tens Setembro gratuito, mas pagas Outubro e Novembro... é o que está lá escrito...
Não é assim que interpreto...não vejo em lado nenhum a obrigação de aderir desde Setembro...e não vejo também que se tenha de ter o serviço mais de um mês...os pontos 2. e 3. dizem de forma mais ou menos clara que se pode cancelar "livremente"...

E o sistema da MEO permite facilmente ter um canal só durante um mês e desliga-lo depois...muita gente fez isso no ultimo Mundial com a SportTV...

MAS REPITO...perguntar ANTES nunca fez mal a ninguem...
Crachá +2
Estou com dúvida sobre o Meo Séries, pois o meu pacote é o M40 Fibra.


Este pacote apareceu na minha tv, fui a area de cliente e lá aparecia que eu aderi esta campanha, gratís até 31/12 e com custo de x euros a partir dai.


Ora, que eu me lembre eu não aderi. Eu terei que desatiar este pacote ?