Actualização dos pacotes/velocidades Total 30 -> Total 100

  • 10 March 2016
  • 7 respostas
  • 3929 visualizações

Boas,

 

Tenho o Total 30, que deixou de existir, portanto para quando a actualização destes pacotes para o Total 100?

 

Obrigado

7 respostas

Crachá
Também tenho essa duvida e tenho o 30 plus.


 


Obrigado.
Entretanto abri um pedido na área de cliente e ligaram-me... É possível migrar para o novo pacote mas isso implica refidelização, o que para mim não compensa, visto ter um bom desconto actualmente (fruto da retenção de cliente) e ficaria fidelizado mais um ano a pagar a mensalidade completa.

 

Ainda assim resta a questão, é legal cobrar a mesma mensalidade pelo Total 30 e pelo Total 100? Mesmo que seja legal, ético não será certamente. A meu ver deveria existir actualização dos pacotes sem qualquer condição (recordo-me do Sapo ADSL o ter feito no passado).

 

Daqui a um ano quando acabar a fidelização vão oferecer mundos e fundos mas aí devo ir para concorrência! 😛
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


legalmente...se quiserem não fazem nada...o contrato foi com condições expressas...moralmente...não importa...o que interessa é o que se pode fazer legalmente...
Cobrar o mesmo valor por serviços em tudo idêntico (excepto na velocidade), com desvantagens para alguns utilizadores, parece-me fraude.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


simplesmente vendo de um modo legal...assinaste um contrato...em nenhuma clausula diz que podem alterar as condições para as mais actuais...logo a Meo não é obrigada a fazer nenhuma alteração aos clientes antigos quando existem novas condições para novas adesões...


 


isto visto de um modo legal...que é injusto e ingrato para clientes antigos...sem qualquer duvida...concordo que os clientes antigos deveriam ser mais prioritarios...mas eu não mando nada...so procuro esclarecer...
Reputação 1
Crachá +8
Não alteram as condições mas alteram o valor da mensalidade e isso parece-me injusto. Ao preço remetem sempre para a tabela em vigor, no serviço não.
No meu caso a meo propôs-me (nem fui eu que os contactei com esse fim) uma renovação do desconto e como aceitei fiquei fidelizado desde Setembro último por mais 24 meses. Agora para migrarem apenas a velocidade querem que eu me fidelize por mais 24 meses, ou seja, quando ainda faltam 17 meses!!! Tanto quanto sei, a NOS não obriga a fidelização quando ainda faltam mais de 12 meses para o ser termino. Tenho um caso da família onde isso aconteceu e também o mesmo já encontrei em fóruns como a Zwame.
Como é óbvio, não aceitei e irei terminar o meu vínculo com a meo no final do contrato após vários anos de cliente porque não admito faltas de consideração nem devo nada à meo porque o desconto que me estão a dar devia ser a agora até mais como o preço neto do serviço sem descontos.
Felizmente no meu prédio tenho Vodafone Fibra e NOS, opções não faltam.
Cumprimentos.
Reputação 1
A NOS fideliza sim senhor, bem como a Vodafone e a Cabovisão. E digo-o com conhecimento de causa, agora, se não falam que fica fidelizado, ai a questão será outra.. Ainda agora para retirar um serviço que está sem funcionar á mês e meio da NOS (pertencente á minha mãe) vieram precisamente com essa da fidelização por upgrade de velocidade para 100mb quando mesmo a funcionar bem nem sequer chegava a 40!! 

Responder