Acesso à gravação da chamada onde foi feita a renegociação do contrato
Bom dia.
Na área de clientes da MEO fiz um pedido para que me seja facultada a gravação da chamada que foi efectuada peça MEO e que suporta o período de fidelização que tenho atualmente. Tenho algumas duvidas em relação ao que foi acordado e por eset facto pedi o acesso à mesma.
Como resposta a este pedido recebi o email que em baixo anexo e que mais parece que se estão a dificultar o acesso ao mesmo.
Então um pedido na área de clientes não é um pedido escrito?
será que tenho de contactar novamente o provedor?
Aguardo esclarecimentos da MEO.
"No seguimento do seu pedido, o qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que deverá efetuar o pedido de audição de chamada por escrito ou através de uma loja.
Deverá remeter o pedido assinado de acordo com documento de identificação incluindo:
- Assunto: Audição de chamada Contrato
- Nome do cliente
- Nº Chamador (nº que o cliente utilizou para entrar em contacto com a MEO)
- Nº Destino (nº que o cliente ligou - 16200, 1696, 16209, 12030 .....)
- Dia/Hora da chamada
- Nº de contacto para audição da chamada (nº que será utilizado para entrar em contacto com o cliente e disponibilizar-lhe a audição da chamada)
- Cópia de documentação identificação do cliente (BI, Cartão do Cidadão, outro)
- Produto adquirido
- Nº de serviço MEO
Morada:
MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia SA
Apartado 1423
EC Pedro Hispano
4106-005 PORTO
Fax: https://tel:800216200
Mostramos total disponibilidade para questões futuras.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.
Sara Silva
Serviço ao Cliente
meo.pt"
Na área de clientes da MEO fiz um pedido para que me seja facultada a gravação da chamada que foi efectuada peça MEO e que suporta o período de fidelização que tenho atualmente. Tenho algumas duvidas em relação ao que foi acordado e por eset facto pedi o acesso à mesma.
Como resposta a este pedido recebi o email que em baixo anexo e que mais parece que se estão a dificultar o acesso ao mesmo.
Então um pedido na área de clientes não é um pedido escrito?
será que tenho de contactar novamente o provedor?
Aguardo esclarecimentos da MEO.
"No seguimento do seu pedido, o qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que deverá efetuar o pedido de audição de chamada por escrito ou através de uma loja.
Deverá remeter o pedido assinado de acordo com documento de identificação incluindo:
- Assunto: Audição de chamada Contrato
- Nome do cliente
- Nº Chamador (nº que o cliente utilizou para entrar em contacto com a MEO)
- Nº Destino (nº que o cliente ligou - 16200, 1696, 16209, 12030 .....)
- Dia/Hora da chamada
- Nº de contacto para audição da chamada (nº que será utilizado para entrar em contacto com o cliente e disponibilizar-lhe a audição da chamada)
- Cópia de documentação identificação do cliente (BI, Cartão do Cidadão, outro)
- Produto adquirido
- Nº de serviço MEO
Morada:
MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia SA
Apartado 1423
EC Pedro Hispano
4106-005 PORTO
Fax: https://tel:800216200
Mostramos total disponibilidade para questões futuras.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.
Sara Silva
Serviço ao Cliente
meo.pt"
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
boas
sim tem de ser por escrito...carta registada com aviso de recpeção...
só falta saber se a gravação existe...só uma percentagem pequena de chamadas ficavam realmente gravadas...5% mais coisa menos coisa...
agora é que a lei mudou e é obrigatorio a gravação da chamada ficar guardada até ao fim da fidelização...mas só para os novos contratos...
sim tem de ser por escrito...carta registada com aviso de recpeção...
só falta saber se a gravação existe...só uma percentagem pequena de chamadas ficavam realmente gravadas...5% mais coisa menos coisa...
agora é que a lei mudou e é obrigatorio a gravação da chamada ficar guardada até ao fim da fidelização...mas só para os novos contratos...
É só uma tentativa de dificultar as coisas, a meu ver.
Se um simples telefonema serve para aderir e para fechar contratos e se na area de clientes, podemos entre outras coisas anular o mesmo pedido o desligamento, no caso de que queremos ter acesso ao "contrato" obrigam a pessoa a ir a uma loja. Não faz sentido.
Se um simples telefonema serve para aderir e para fechar contratos e se na area de clientes, podemos entre outras coisas anular o mesmo pedido o desligamento, no caso de que queremos ter acesso ao "contrato" obrigam a pessoa a ir a uma loja. Não faz sentido.
A mim aconteceu a mesma coisa. Esta empresa altice, sim escrevi em letra pequena porque é o que esta empresa é, dificultam o acesso às gravações para levar as pessoas a desistirem de perder tempo. Mas como os contratos só duram 2 anos, no final pode-me custar o dobro na NOS ou VODAFONE mas altice nunca mais e à minha custa não fazem mais nenhum contrato.
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