ADSL 12 MB em zona C

  • 7 August 2015
  • 0 respostas
  • 1752 visualizações

Crachá +1
Aconteceu-me isto repetidamente, em seguida io conteúdo do mail que enviei ao MEO e Anacom

"

Assunto: Adesão F35360621

Boa tarde
Hoje recebi um telefonema do nº 215 005 000 da D. Madalena Duarte, da Lista de Espera do departamento técnico, dizendo que afinal o meu pedido desta adesão não se encontra na zona C pelo que se quisesse continuar teria que pagar o aluguer da linha telefónica, ao que respondi não estar interessado, pelo a D Madalena me informou que iria anular a adesão.
Serve a presente para vos informar e também para reclamar o facto de já em Março me tinha acontecido o mesmo,mas desta vez, quando fiz a adesão pelo vosso site a D.Joana após consultar o supervisor garantiu-me que a minha morada se encontrava na zona C pelo que não pagaria a linha telefónica. Morada para instalação : Beco do Vigia , 4 Almoçageme, 2705-078 Colares.
No caso de Março cobraram-me tudo sem avisar incluindo a adesão, desta vez telefonaram-me a avisar.
Este esquema parece-me desonesto pois o cliente pensa que não vai pagar e depois cobram. No caso de Março depois de eu reclamar ainda me tentaram aliciar com outra ofertas se eu aceitasse o vosso engano.
Uma das explicações que me deu o MEO ao telefone pelo engano de Março seria que e passo citar "...é o técnico que instala que no momento decide se é ou na´zona C...", sinceramente se é assim é lamentável.
Ainda hoje, e após o telefonema da D Madalena se for a uma loja MEO ou pelo vosso site dizem que o meu endereço é na zona C e dispõem-se a fazer o contracto.
Nunca esperei tal desorganização!!!
O nº da gravação da adesão  é 16741200 onde poderão verificar tudo"

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder