subscrição nao autorizada

Novo Membro nonnus82
Novo Membro

Hoje 03/01/2017, por pop ups na Internet (pela aplicação facebook no telemóvel) foi activado subscrição de"DesejosHot" a custo SEMANAL. Mas não subscrevi nada nem passei nenhum dado meu pessoal. Debitaram 3.49€.
Ajuda: peço anulação desse debito e barramento desse serviço assim como de serviços de SMS de valor acrescentado.
Remetente aparece em sms ("subscrição de serviço DesejosHot concluida.Preço 3.49Eur/semana(IVA incl.). Info:800180291 ou forwardpt@ccaresolution.com:http://desejos.mobi

agradeço ajuda
2 RESPOSTAS
Highlighted
Gestor
Gestor

Re: subscrição nao autorizada

nonnus82,

Aceda à sua Área de Cliente e bloqueie a ativação destes serviços. Pode também cancelar subscrições feitas. Leia o nosso artigo sobre este tema.

Novo Membro marioruiaraujo
Novo Membro

Re: subscrição nao autorizada

Hoje, dia 06/01/2017 enquanto acedia à internet no meu serviço smartphone apareceu um SMS com a seguinte informação:

Subscricao do servico JogosDePeleja concluida. Preco 2.99Eur/semana (IVA incl). Info: 800180291ou forwardpt@ccaresolution.com,

Não acreditei no conteudo da mensagem e até pensei em eliminar a mensagem pois com certeza era engano porque eu não tinha feito qualquer ativação de qualquer tipo de serviço, mas ao fim de alguns minutos decidi pesquisar na NET e ainda bem que o fiz. Encontrei algumas reclamações de outros utilizadores que também tinham recebido este tipo de mensagem e aos quais efetivamente estavam a ser debitados nas faturas os respetivos Euros semanais!
Solicito a não cobrança deste serviço na proxima fatura.
Mais informo que se este pedido não for atendido irei de imediato rescindir o meu contrato com a MEO, colocar o respetivo processo contencioso e fazer todo o possível por divulgar esta situação de clara má fé da MEO, que já deveria ter bloqueado este site na sua rede.

Cumprimentos!
Mario Rui Araujo