rescisão de serviço fora do período de fidelização

  • 22 January 2016
  • 5 respostas
  • 2614 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
Bom dia

No passado dia 6 de Janeiro enviei carta registada com aviso de receção para a PT Comunicações S.A. com o objectivo de rescindir o contrato MEO. (já passou mais de 2 anos estando "livre" para rescindir).Além de informar do pedido de rescisão solicito uma confirmação por escrito da rescisão (no prazo de 5 dias uteis) bem como da data da desativação do serviço.

Já recebi o registo de entrega assinado e carimbado ( datado de 8 de Janeiro).

Já passaram quase 15 dias ainda não obtive qualquer resposta ao meu pedido...nem sei quando é que me vão desativar o serviço.

Alguém me pode ajudar quais os passos a seguir? Já liguei para lá e não dizem nada.....deixam-me "pendurado".

Desde já obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Crachá +1
Após enviar um mail para o provedor do cliente, fui informado que receberam o meu pedido e que o cancelamento do serviço está previsto para dia 26 de janeiro(amanha)

Fico aguardar que se concretize com a maior brevidade possível.

Entretanto já recebi 2 telefonemas da MEO com a conversa de sempre.....o ultimo tive de lhe desligar o telefone na cara após várias vezes dizer Não,Não, Não...etc.

Espero q se resolva rapidamente...

 
Boas, como ficou essa situação?
Crachá +1
No dia 26,de acordo com o que tinha sido informado, a MEO procedeu ao corte do sistema. No mesmo dia recebi uma carta da MEO a informar que deveria entregar os equipamentos numa loja MEO.


No dia 27 entreguei os equipamentos e solicitei um documento de registo de entrega detalhado onde estivesse indicado quais os equipamentos que foram entregues...até o telefone entreguei (mesmo n sendo necessário).....


Já recebi a factura relativa a Janeiro....o valor é facturado ate ao dia 23 de Janeiro.


A dúvida agora é qual será o valor da última factura uma vez que o sistema só foi desligado 26 de Janeiro (apesar de ter avisado com mais de 15 dias de antecedência para cortarem até dia 22 de Janeiro).


Como conclusão queria dizer o seguinte: Não sei se todas as operadoras funcionam da mesma maneira, mas posso falar da que conheço que é a MEO.


A MEO prestou-me um péssimo serviço lembrando-se do cliente apenas quando recebeu a carta de "despedida".


Infelizmente em Portugal não existe ninguém que realmente defenda os consumidores e os seus direitos...O tuga só existe para pagar....e nada mais.


MEO nunca mais....nem que me oferecessem 2 anos grátis....

Exmos Srs

Venho por este meio,pedir o favor de cancelar o meu serviço Meo,,

já não estou fidelizado,não estou interessado continuar com o vosso serviço.

na rua do fojo,lt 37 4º esq Portimão.

João Delgado

Reputação 7
Crachá +24

@delgado.joo-70948 

Não pode tratar pelo fórum.