o

o

Principiante Duarte7c
Principiante

o

 
1 RESPOSTA
Novo Membro joaopbcatarino
Novo Membro

Re: Mudança de casa com problema

Bom dia Caro @Duarte7c,

 

Gostava de saber se este problema já lhe foi solucionado, e caso tenha sido, quanto tempo demorou a resolução do mesmo?

Estou neste momento com uma situação em tudo semelhante, fiz o pedido a 09/01, foi-me agendado para 18/01 (só 9 dias... sendo que a casa para onde me mudei já tinha ligação de fibra óptica da própria MEO, apenas era necessário trocar o titular do contrato) e após os novos dispositivos estarem instalados informaram-me que "ah e tal as linhas estão ocupadas". 9 dias não são suficientes para verificar se existe ou não possibilidade de instalar e caso não exista, resolver o problema?!?!

 

Uma vez que o meu telefone está ligado a uma operadora diferente já gastei para cima de 20€ em chamadas para os 16200's e 16209's desta vida e o que me pedem é para esperar, que tudo vai ser resolvido com brevidade.

Gostava de saber qual foi a "brevidade" de resolução do seu caso e como foi indemnizado em relação aos dias que esteve sem serviço?

 

Com os melhores cumprimentos,