falta de serviço e envio de facturas

  • 24 December 2017
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Estando sem serviço desde 15 de outubro e pagando a fatctura na totalidade do referido mes continuo a receber faturas referentes ao periodo a que não tive acesso aos serviços. Contactado varias vezes o serviço via telefone já me foram dadas informações contraditórias, nenhuma solucionando o problema. Pedi ,uma vez que o serviço de internet é essencial ,que me fosse facultada uma internet movel até a reposição do serviço ser efectuada uma vez que já se passaram mais de dois meses sem serviço. Nada de extraordinario para a meo. Sem qualquer resposta a este pedido. Acho inadmissivel este comportamento por parte da empresa. Se fosse eu a incomprir para com a empresa qual seria o comportamento desta?

2 respostas

Celebrei novo contrato no dia 6/10/2022 e até ao momento não recebi qualquer fatura mas…...aparece hoje debitado na minha conta bancária o respectivo valor

Gostaria de : saber se é esta a norma????? porque razão não me foi enviada a devida fatura????
Cumprimentos

Carlos Branco  

Reputação 7
Crachá +24

@carlosbranco 

Fatura em papel ou eletrónica? Se for eletrónica tem que verificar para que endereço estão a enviar. Pode ser uma gralha no endereço de email. Pode verificar isso na sua área de cliente.

Também pela área de cliente tem acesso a todas as faturas, um dia após a emissão da mesma.

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