compra online a prestação
+2
Fiz a encomenda de um Samsung Galaxi S5, tendo e recebi o mail a confirmar a recepção dos documentos e que procederiam à validação dos rquisitos, enviando em seguida as referencias para pagamento da entrega inicial. Isto em 19/12/2014 e até ao momento não recebi mais nada.
+2
Em aditamento, submeti nova encomenda no dias 2/1/2015, com o mesmo sucesso na entrega dos documentos, mas no entanto, até ao momento continuo sem resposta.
joaocoelho888 escreveu:
Fiz a encomenda de um Samsung Galaxi S5, tendo e recebi o mail a confirmar a recepção dos documentos e que procederiam à validação dos rquisitos, enviando em seguida as referencias para pagamento da entrega inicial. Isto em 19/12/2014 e até ao momento não recebi mais nada.
A
Boa tarde @@@joaocoelho888 para podermos verificar o estado da sua encomenda necessitamos que nos indique os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto). Envie estes dados por mensagem privada com a referência 3-60916783601 em assunto.
+2
Atualizando:
Já tenho em mão a fatura de Janeiro, com a primeira prestação e o equipamento nem vê-lo. Estará esgotado? Não haverá dinheiro para o transporte?
Já tenho em mão a fatura de Janeiro, com a primeira prestação e o equipamento nem vê-lo. Estará esgotado? Não haverá dinheiro para o transporte?
Maria_MEO escreveu:
Boa tarde @joaocoelho888 para podermos verificar o estado da sua encomenda necessitamos que nos indique os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto). Envie estes dados por mensagem privada com a referência 3-60916783601 em assunto.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.