[ajuda] Como apresentar uma reclamação do serviço de atendimento ao cliente ?
Gostaria de saber como posso apresentar uma reclamação referente ao serviço de atendimento ao cliente.
À mais de uma hora e meia que estou á espera de ser atendido, marquei a opção de rechisão de contratos .
Curiosamente a minha visinha ligou para voces á 5 minutos para esclarecimentos sobre a facturação e já está a ser atendida.
À mais de uma hora e meia que estou á espera de ser atendido, marquei a opção de rechisão de contratos .
Curiosamente a minha visinha ligou para voces á 5 minutos para esclarecimentos sobre a facturação e já está a ser atendida.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Hoje, dia 12 Nov 2018, estou a tentar encontrar uma for,ma de fazer uma reclamação, mas deve ser segredo (:
Não aprece em lado nenhum, a Meo não quer receber reclamações.
Não aprece em lado nenhum, a Meo não quer receber reclamações.
Através da área de cliente em "pedidos e mensagens" ou aqui https://www.livroreclamacoes.pt/
Exmos Senhores
Recebi factura e aparece um débito de 1,476 por consumo no meu número fixo 243558104, resultante de chamada para o 1820.
Acontece que nunca utilizei este número fixo para vos contactar uma vez que o faço sempre através do meu telemóvel.
Agradecendo a vossa melhor atenção para este assunto, apresento os meus cumprimentos.
Rogélio Simões Perpétua
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.