Bom dia,
Sou titular de dois serviços meo fibra um M4o e outro fibra 100.
Com a migração dos atuais clientes de M4O para M5O foi informado que deveria ser eu proprio a dirigir-me a area de clientes e subscrever o serviço meo go multi, no entanto como a minha area de clientes tinha dois serviços tal alteração vão era viavel, tendo ja aberto um topic neste forum que até ao momento não recebi qualquer resposta.
Em contacto com o apoio tecnico do meo go, com custos suportados por mim, foi-me indicado que deveria remover 1 dos serviços da minha area de cliente e adicionar a uma segunda conta para que possa fazer a gestão individual dos mesmos.
Assim fiz, removi um dos serviços da area de cliente mas quando tento adicionar na nova area de clientes, que criei para o efeito, recebo sempre o erro "conta não adicionada".
Para "agravar" esta situação a conta que removi tem o serviço Sport-tv Multi pelo que neste momento estou impedido de ver a sport tv fora da box.
Gostaria de solicitar a vossa ajuda para tentar resolver este problema tão breve quanto possivel.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.