Vale oferta - com limitacoes

  • 6 April 2017
  • 0 respostas
  • 1092 visualizações

Num contato a fim de proceder a rutura contratual com a meo, acabo por aceitar renegociar o contrato. Para além do valor e pacotes, fazem me uma oferta de um cheque de 120 euros, para adquirir o que desejasse na meo, fiz uma tentativa respeitando a unica indicação dada, tinha de ser uma compra de pelo menos 130 euros. Qual o meu espanto quando apenas me permitem 2 objetos/acessorios, ok, pedi a gravação vamos ver  se ainda a tem (pois não seria a primeira vez que as coisas correm mal com a meo e as gravações nem vê las). Fiz uma pergunta legitima eu ia comprar dias soundbars para dar, porém ha duvidas quanto a compatibilidade com os dispositivos das pessoas, antes perguntei se em caso de incompatibilidade se havia troca, resposta foi negativa. Fica com o que comprou, no maximo damos a diferença do dinheiro que pagou.

Gostava de entender a logica e as regras  (sempre que usei um vale seja do que fosse, não tive tantos obstaculos). Voltei analisar os objetos/acessorios e faço duas escolhas um coluna de 29,99 e uma camara fotografica de cacao 99,99 também nao posso adquirir falta 1 CENTIMO! 

RIDICULO TER UM VALE QUE QUASE NOS FORCA A COMPRAR TELEMOVEIS OU COISAS FUTEIS APENAS PARA USAR O VALE!

Mais uma vez tenho o dissabor de ter algo que não serve para nada! So para criar frustracoes

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder