Tratamento exemplar de funcionário da Meo

  • 28 October 2016
  • 1 resposta
  • 837 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Venho por este meio agradecer toda a sua disponibilidade, paciência e todo o profissionalismo do Sr. António Ribeiro natural de Guimarães, colaborador da MEO, feito telefonicamente.

Á vários dias que ando a tentar resolver a minha situação com a MEO de mudança de pacote de M4O para apenas internet e telefone, mas não está nada facil. Passo na loja, ficam de me ligar, entretanto ligam-me mas não conseguem aceder á minha base de dados; ligo para um número e não é para ali etc etc etc etc.

A situação esta-se a tornar impossivel. 

Mais uma vez hoje me desloquei a uma loja ao qual ficaram de me ligar mas depois novamente não conseguiam asseder aos meus dados e mais uma vez pederam pra ligar para o 16200.

Depois de 5 tentativas acabei por ser atendido por um enorme profissional como anteormente referi Sr. António Ribeiro ao qual dialogou comigo e prontificou-se a resolver toda a situação. Todo o seu profissionalismo fez com que a minha ira se torna-se numa conversa como que de 2 amigos se trata-se.

Um bem haja por toda a sua simpatia e profissionalismo, colaboradores destes devem ser tratados com excelência, pois quaisquer empresa precisa de pessoas como este senhor.

Aguardo que a situação que ele reportou fique brevemente resolvida.

 

Um bem haja Senhor António Ribeiro

1 resposta

Reputação 7
Crachá +26
Obrigada  Pits pela partilha.


Não é todos os dias que recebemos um elogio.


São colaboradores destes que fazem a diferença e cujo exemplo tentamos seguir.

Responder