Transferencia de saldo

  • 18 March 2015
  • 3 respostas
  • 2652 visualizações

Ola boa tarde,
Tenho 2 cartões moche com saldo de 10€. Um deles era para dar a uma pessoa mas tal não chegou a acontecer e fiquei com dois cartões: um deles uso-o no meu dia a dia (é moche master 500) o outro enfim.... está parado
Seria possível eu fazer uma transferencia do dinheiro que carreguei do cartao que está parado para o cartão que eu uso?

Aguardando resposta o mais breve possível

Atenciosamente,
Diana Cunha

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Liga para o 1696 e pede para fazer uma transferencia de saldo!!


 


Cumprimentos

Caros Senhores

Tenho cartão que quero desistir dele e tem de saldo 32,97 euros.

Comprei outro cartão e queria transferir o saldo do outro cartão para este.

O que tenho de fazer ?

Nº cartão - 968965346 - Saldo 32,97 €

Novo cartão - 968384778

Como devo fazer ?

José Morgado

Reputação 7
Crachá +24

Karga

O Serviço Karga permite a transferência de saldos de um cartão de Cliente Particular (PPS ou PPP) para cartões recarregáveis (PPS).

Está disponível apenas para patrocinadores (quem transfere saldo) no estado ativo e beneficiários (quem recebe saldo) no estado ativo ou barrado por saldo/validade.

Como efetuar uma Karga
A pessoa que vai fazer a transferência liga 12 120 (chamada gratuita de qualquer telemóvel MEO) escolhe a opção 1 e segue as instruções que ouvir. Vamos pedir-lhe que indique o número para o qual quer fazer transferência, ou seja, o nº de destino.

A transferência será feita num prazo de 30 minutos. Nessa altura, iremos enviar um SMS de confirmação tanto a quem fez a transferência como a quem a recebeu.

A Karga tem um custo para o beneficiário de €1,15 (c/ IVA).