Três semanas sem serviço

  • 3 June 2018
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Após ter ligado 5 vezes para a linha de apoio, e depois de três marcações de assistências quando NÃO ACONTECERAM será que alguém me vai ajudar por parte da meo... Isto é brincar com a cara dos clientes..

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Boa tarde. Estou na mesma situação. deram-me um prazo de 6 dias para virem reparar os serviços. Não se esqueça de entrar em contato com a faturaçao da meo para serem descontadas essas tres semanas na fatura. Se todos fizerem isto pode ser que comecem a ter mais respeito pelos cliente.  É inadmissivel isto. E faça uma reclamação tb á provedoria da meo. Eu já fiz.. Até pode ser que não respondam, mas fica registado.
Estou ha 5 dias sem serviço e garanto vos que não passarei dos 10 dias pois a partir desse termo a rescisão é por justa causa e assim o farei 
Boa tarde, faça uma queixa na provedoria da meo via on line. Fiz o mesmo passado uma hora da queixa resolveram o assunto. Mais de 48h pode pedir para descontarem esses dias que esteve sem serviço.
A um mes atraz a minha Tia de 87 anos com dificuldades de andar e que infelizmente vive num primeiro andar, ficou sem serviço MEO por avaria tecnica! Sem Telf e sem TV.. mas o pior de tudo é o Telf... nestas idades telemoveis não resulta muito bem como principal contacto para sabermos dela.. Participei a linha de apoio atravez do meu telemovel a explicar a situação .. idosa etc... caso urgente... pelomenos porem o Telf a funcionar já que ela vive sozinha e tem dificuldades... ficaram de ligar a dar dia de agendamento do tecnico... que nunca ligaram a fazer.. tive que voltar a ligar.. ai deram me uma data que dava me mais 5 dias de espera para poderem ir. Reclamei de tantos dias.. voltei a explicar a situação da idosa, e a resposta que tive por a moça que me atendeu foi que hoje em dia existe telemoveis para se comunicar, o facto que ainda exitem idosos que não sabem lidar com telemoveis passou lhe ao lado.. VERGONHOSO!!!

 

Alem de manifestar a minha insatisfação telefonicmente, fiz recalamação online no livro de recalamações onilne da MEO, e dirigi me a loja onde voltei a fazer recalamação em pessoa no livro de recalamações na loja! Antes de reclamar.. perguntei.. se eu quiser por o vosso servico de telf com tv e internet... quantos dias vao levar a instalar.. resposta.. isso ate amanha ou mais tardar dia depois metemos o serviço... Ai depois começei a perguntar se podia fazer pedido para instalaçao mas em vez de instalar irem apenas arranjar a avaria a minha tia etc etc etc.. em alto e boa voz...

Ligaram me logo no final desse dia que fui a loja escrever no livro de recalamções a dizer que iam lá no dia seguinte!

 

Para venderem serviços até chegam em 5 segundos.. mas para resolver pessoas como a minha tia ou dificientes.. não querem saber.

Agora no domingo passado em casa da minha mae de 81 anos de idade faltou tambem o serviço completo por motivos de fios desligados na rua por montivos de vento... recalmei logo a MEO as 7 da manha... mais uma vez nao me ligaram para agendar nada.. na segunda feira de manha voltei a ligar..temos agendamento marcado (se aparecerem) para 5a feira de manha.

 

Falando com tecnico.. ha falta de tecnicos na MEO, e por vezes as equipes acabam por tar por exemplo em Loures... e o 2o agendamento calha ser em Sesimbra.. dai perdem tempos infinitos nas viagems... por os vistos a MEO nao sabem gerir o tempo de agendamentos.. dai nao terem tecnicos que chege para os serviços .. VERGONHOSO

  escreveu:
Após ter ligado 5 vezes para a linha de apoio, e depois de três marcações de assistências quando NÃO ACONTECERAM será que alguém me vai ajudar por parte da meo... Isto é brincar com a cara dos clientes..

 
Após ter ligado 5 vezes para a linha de apoio ao cliente, e depois de três marcações de assistências quando NÃO ACONTECERAM e sem qualquer tido de aviso nem desculpas estou com um servico de internet contratado de 500/100 que por vezes funciona mas a maior parte nao. Jà dura a mais de um mes e a resposta e sempre a mesma, estamos a tentar resolver o seu problema será que alguém me vai ajudar por parte da meo... comeco acreditar que estao brincar com a cara dos clientes..