Tenho uma Duvida

  • 26 June 2016
  • 1 resposta
  • 557 visualizações

Olá, Boa dia. Então, estou com um problema, que é o seguinte; Há cerca de 6 meses comprei um Smartphone

Meo Smart A30 (bem estimado) e agora do nada, o botão que fica do lado inferior direito por cima do dispositivo, descolou, deixando assim o dispositivo deficiente no acto de Desligar/Ligar (Ecrã e Despositivo)

 

O Dispositivo encontra-se na garantia, portanto acho que a propria gantia cobrirá isso. A minha duvida mais concreta é: Demorará muito tempo? Porque dei uma olhadela pela internet, e reparei que em alguns casos o que fazem na "reparação" é apenas um colegem nada convincente (e demorada) desse mesmo botão, quando na verdade a solução para o problema é bem simples, basta trocar a tampinha traseira do Smartphone, visto que o problema conciste apenas ai.

 

A pergunta que vos faço é: Qual o metedo usado pela Meo nesses casos em expecifico? Fazem troca dessa mesma tampinha traseira? Ou a deficiente e nada profissional "remendo" muito rudimentar e temporario de uma colagem de botão?

 

Obrigado.

 

Aguardo por uma resposta.

1 resposta

Reputação 5
Olá ?, para esclarecer a sua questão sugiro que se desloque a uma loja MEO com assistência técnica para que vejam no local qual a melhor forma de reparar o seu telemóvel. Saiba qual a loja MEO mais próxima em lojas.meo.pt.

Responder