Boa tarde,
Aderi recentemente ao M4O light 1 cartão. A informação relativa ao cartão foi adicionada pelo MEO à minha área de cliente, sendo possível consultar os dados PIN e PUK, consumos, etc...
Hoje, ao aceder à area de cliente, o cartão simplesmente desapareceu do pacote M4O sem que eu tenha feito qualquer alteração contratual.
Poderiam verificar esta situação e dar-me feedback?
Obrigado.
+1
O que temos de fazer para conseguirmos obter a atenção de um moderador?
A
Olá @@@pinheiro , caso a situação persista, envie-nos mensagem privada com o NIF do titular M4O e o nº de telemóvel em questão para podermos analisar o ocorrido. No assunto da sua mensagem deve indicar a referência nº 3-32353936718.
+1
Boa tarde,
Eu já contactei a MEO e o assunto ficou resolvido.
Podem fechar o tópico, obrigado.
Eu já contactei a MEO e o assunto ficou resolvido.
Podem fechar o tópico, obrigado.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.