TV net e telefone

  • 17 August 2018
  • 8 respostas
  • 567 visualizações

Crachá +2
Boa tarde agora em Setembro vai fazer umuano que tenho a Meo em casa mas nunca foncionou bem tente feito várias reclamações no livro vermelho mas o problema continua vou ter que desistir com justa causa da Meo e ainda hoje fui fazer outra reclamação para junjun as que já te tenho quq não são poucas mas sei que a Meo está com uma promoção do Samsung s9 + e que dão 500 euros de retoma pelo telemóvel da pessoa mas parece que só dão a telemóveis dos mais recentes ou a novos clientes eu tenho um LG-E986 que comprei na meo e que me ficou avolta de 700 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não é a Meo que está a fazer a promoção, é mesmo a Samsung...


 


tens de ir ao site fazer a pesquisa...
Crachá +2
Vai fazer agora 1 ano que tenho a Meo mas desde o primeiro dia que nunca foncionou bem já não tem conta as vezes que fiz reclamações no livro vermalho a ultima que fiz foi agoraana quarta feira cada vez que tenho que fazer uma reclamação tenho que fazer avolta de 70 km mas de nada tem servido agora quando estive na loja vi que a meo tinha uma promoção do Samsung s9s que estava marcado o preço avolta de 800 euros e que davam ate 500 euros pela retoma tive a falar com o claburador da meo mostri o meu telemovel que era um topo de gama e foi comprado na meo ainda tenho a factura esta como novo e custou me nanquela altura avolta de 700 euros com o desbloqueio e foi-me dito que nao aceitavam so aceitavam telemoveis dos mais recentes pergunto eu e esta a consideracao que tem pelos clientes que nem sequer estao a ser bem servidos sendo assim vou tratar com a anacon para rechedir o contrato que tenho com a meo tenho mais que justa causa para o fazer pode ser que seja mais bem servido noutra operadora ja tive a nos e nunca tive problemas e sempre que tinham campanhas de telemoveis podia aderir nao tem nada a ver com a meo
Crachá +2
Isto é uma vergonha como estou a servido então nao e a meo que esta a vender os telemóveis. Não tem problema eu vou mesmo ter que resolver este problema que se arrasta já ha 1 ano tenho todas as reclamações que ja fiz chega e sobra para rechedir com a meo nem mesmo a andarem 1 ano a enganar o cliente sao capaz de ter isso em conta so pensam nos lucros mas se tem duvidas e nao tem acesso a minha conta este é o meu número de contribuinte é 120052008 segunda  feira nao sei se posso mas vou tratar da rechizão 


 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não consigo perceber nada do que escreves...


 


a falta de pontuação ajuda a perceber o que escreves...1º reclamas de uma coisa depois de outra que nada tem haver com a 1ª...e não entendo nada com a falta da pontuação, fica um discurso sem qualquer sentido...


 


assim ninguem consegue ajudar grande coisa
Crachá +2
Mas andamos oe 2 na escola se não consegue inteder o que eu quero dizer é que vou rechendir o mme contacto com a meo vai fazer 1 ano que tenho a meo tv net e telefone já não tem conta as reclamações que fiz no livro vermelho já fui infinform pela Anacon que posso rechendir quando quiser visto andar este tempo todo e continuar tudo na mesma o cavalheiro assim já consegue entender se tem acesso à minha conta o meu nnúmer de contribuinte é 120052008 e ainda decerteza que vai entendere veja como se dirige as pessoas que eu não lhe dei confiança para falar dessa forma comigo fique bem e respeito é bonito e eu gosto Luís Raposo 
Reputação 7
Crachá +21
corrigi so o texto que voce deixou para ver alguns dos erros (possivelmente passou-me algum). O NeoPayne apenas queria que corrigisse os erros para ser mais facil de entender, nada mais (entre aspas o que estava mal escrito ou faltava)


 


Mas andamos "os" 2 na escola "?" se não consegue "entender" o que eu quero dizer "?" é que vou "rescindir" o "meu" "contrato" com a meo "," vai fazer 1 ano que tenho a meo tv net e telefone "e" já não tem conta as reclamações que fiz no livro vermelho "." já fui "informado" pela Anacon que posso "rescindir" quando quiser "," visto andar este tempo todo e continuar tudo na mesma "." o cavalheiro assim já consegue entender "?" se tem acesso à minha conta "," o meu "numero" de contribuinte é 120052008 e ainda "de certeza" que vai "entender" "." veja como se dirige as pessoas "," que eu não lhe dei confiança para falar dessa forma comigo "," fique bem e respeito é bonito e eu gosto "." Luís Raposo 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


obrigado pela tradução ...


 


se achas que tens razões para desistir, desiste...alem que não vejo qualquer motivo por ter faltado ao respeito, fui directo, honesto e frontal...deve ser dificil encontrar pessoas assim..além se tivesses andado comigo na escola saberias escrever com pontuação e usar o corrector para as palavras incorrectas.


 


ninguem tem acesso a tua conta a não ter pelos contactos oficiais e criados para o efeito, não é o forum, e colocar os dados pessoais num forum onde qualquer 1 pode ver não é muito inteligente...podem ser usados para outras coisas...


 


se queres ajuda pelo forum, convem ser mais directo e dizer o que realmente se passa contigo, quais os são as tuas reclamações para alguem te poder ajudar em como podes agir da melhor maneira, seja para desistir ou resolver as coisas a bem...
Crachá +2
Boa noite peço desculpa pela má resposta que dei mas estou a tentar saber quanto tempo é que a meo tem para entrega os note 9 521 gb eu fiz a pré reserva do Samsung Galaxy note 9 5note 9 51 no dia 2028/2018 da parte da manhã foi-me dito que recebia no dia 24 e até agora não recebi nada e parece que não tem previsão para a entrega era só o que queria saber com os meus agradecimentos Luís Raposo