Subscrição de serviços não solicitada

  • 24 March 2017
  • 13 respostas
  • 1994 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Solicito cancelamento de subscrição "beijos sensuais " não solicitada por mim.

13 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Na sua área de cliente na secção Telemovel - Serviços - Outros Conteúdos – Subscrições e compras - Gerir pode verificar e cancelar possíveis subscrições que estejam ativas.
 

subscricao do servico Videolobo concluida. Preco 3,49 Eur/semana (IVA incl) +Info 308803323 ou help¿videolobo.c0m.mobi, videlobo.com

recebi um sms com esse texto não subescrevi nada e pela sms ja me cobraram 3.49 do cartão pertendo reaver os 3.49 que me foram retirados e saber como é possivel isto acontecer? estarem a me cobrar por um serviso que nunca usei nem aprovei essa subescrição 

 
Tenho o mesmo problema, ontem do nada apraceu esse mesmo SMS, se conseguiu cancelar, pode me ajudar?
Reputação 7
Crachá +24
como cancelar, ver meu post mais acima.
Já fiz isso, mas não me aparece algo a falar de subscrições ou algo do genero
Reputação 7
Crachá +24
quando clica em "gerir" o que lhe aparece a seguir? Diz "Não tem subscrições ativas"? E estão a cobrar-lhe dinheiro na mesma? Então o melhor será ligar para o 16200 e esclarecer isso.
O problema é que não me aparece o "gerir". Eu vou a telemóvel>mais serviços>outros serviços e não aparece nada de gerir
Reputação 7
Crachá +24
Tem que ir a 1)Telemovel 2) Serviços 3)Outros Conteúdos – Subscrições e compras 4)Gerir
Pelo menos é assim que me aparece a mim.
Não consegue enviar um link direto?
Reputação 7
Crachá +24
Veja este link:
http://forum.meo.pt/t5/Dicas/Controlar-Servi%C3%A7os-de-Subscri%C3%A7%C3%A3o-de-Conte%C3%BAdos/m-p/85186
Acabei de receber uma mensagem dessas, tentei cancelar na área de cliente mas não encontro a secção Outros conteúdos na minha área de cliente...
Reputação 7
Crachá +24
Tem que ir a Menu, depois seleccionar o telemóvel em causa, de seguida vai a Serviços e aí encontrar em baixo "Outros serviços - Subscrições e compras".
Sr. Ricardo mostro o meu agrado na sua preciosa ajuda. Em anexo segue todo o passo de tudo que tem ai escrito para cumplementar a sua ajuda. :)

Obviamente que para isso dar certo tem que estar registados e logados na area de cliente MEO.

 

Responder